Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > fui demitida quais sao os meus direitos?
UsuárioDiscussão
cristiane santos do nascimento
Postado em sábado, 27 de março, 2010
Trabalho já há um ano e quatro meses na recepcão de uma escola de curso superior. Só que, porém eu só trabalho sábado e domingo não tenho carteira assinada. Ontem eles me demitiram quanto é que eles tem que me pagar?Bom no caso eles tem que me pagar tempo + férias vencida e + salário do mês. Como eu trabalho só sábado e domingo eu recebo uma diária de um salário, ou seja, no salário antigo eu recebia 17,50 por dia que no caso e 35,00 R$ por fim de semana trabalhado mas como o salário aumentou eu recebo 20,00 por dia ou seja 40,00R$ por fim de semana trabalhado. Quanto e que eles devem me pagar, por favor, me ajudem.

Detalhes Adicionais
o motivo por terem me demitido foi por causa que os alunos estavam reclamando de mim... mas acho que ai tem coiza sabe naum tem logica isso.. os alunos reclama de todos os funcionarios aki pq eu e que tenho de ser demitida??? e eles nao me dera avizo previo eles me falaram que eu tava demitida ontem e pediram so pra me trab. hoje e amanham aki.

e outra eles me demitiram mas ja tem uma outra pessoa pra por no meu lugar por isso que eu nao acredito na historia da demissao por causa dos alunos sabe....

ÚsuarioResposta
elisa conceição oliveira
postado em quarta-feira, 26 de maio, 2010
boa tarde, por favor me respondam, fui demitida tenho 10 meses de carteira assinada, recebo um salario minimo, quais são os meus direitos, meu patrão fez as contas e disse que so tenho 1.200 a receber, desde já obrigada.
daiane pampim
postado em terça-feira, 28 de setembro, 2010
fui demitida e tenho oito meses de trabalho...
quanto irei receber?
quais sao meus direitos?
cristiano lino costa
postado em quarta-feira, 02 de novembro, 2011
trabalhei 9 meses numa empresa como auxiliar de produção ,gostaria de saber guais são uns meu direitos pós tenho medo de ser lesado