Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Leis Trabalhista de call center
UsuárioDiscussão
Marcia
Postado em quarta-feira, 06 de janeiro, 2010
Olá!!!!
Quero muito saber se em caso de faltas injustificadas ( sem atestados ) o operador pode ser demitido por justa causa? e se puder ser demitido por esse motivo, quantas faltas é necessário pra que isso ocorra?

ÚsuarioResposta
zuleica
postado em domingo, 12 de dezembro, 2010
olha querida trabalhadora se voce levar ZERO em notas de monitoria de NADA vale para A empresa QUERER TE MANDAR EMBORA POR JUSTA CAUSA REFERENTE A ISTO.A NOTA DE MONITORIA SERVE PARA SABER COMO ESTA TEU ATENDIMENTO :QUE NO CASO SE FOR INFERIOR A 7 ESTA RUIM E TENDE MELHORAR.Mas aconselho-te A VERIFICAR SEMPRE EM SEU BENEFICIO E NAO ASSINE NADA EM QUE CONSTA JUSTA CAUSA NO SEU TERMO DE RECISAO DE CONTRATO .QUANDO VOCE SE SENTIR LESADA PROCURE A DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO DA SUA REGIAO E SOLICITE SEU DESLIGAMENTO DA EMPRESA QUE ESTA TE LESANDO ;ISTO QUALQUER TRABALHADOR PODE FAZE-LO :BENEFICIO DISTO É NAO PERDER SEUS DIREITOS NO CASO DA RECISAO DE CONTRATO NO CASO DO TRABALHADOR ;SE FOR O CASO EM QUE VOCE ESTA SE SENTINDO LESADA ;NAO ESPERE A EMPRESA TE MANDAR EMBORA E SOLICITE O DESLIGAMENTO VOCE!!ASS:ZULEICA ESPERO TER AJUDADO.
Lucilene isidoro
postado em quarta-feira, 12 de janeiro, 2011
trabalho com teleatendimento, voltei de ferias e estou levando muitas falhas graves que estão gerando suspençoes de dois dias ,e estão me precionando muito to me sentindo lesada com isso, posso pedir uma recisão indireta???
vilma aparecida
postado em sexta-feira, 21 de janeiro, 2011
entrei na justiça pedindo recisao de contrato e o reembolso da terceirizaçao na primeira aldiencia perdi minha advogada resolveu recorrer ao tribunal mas estou com medo de perder de novo eu trabalho como atendente de call center e gostaria de saber se tenho chance de ganhar? estou faltando muito indo na empresa umas duas vezes no mes sera que com essas faltas estou acumulando divida com a empresa e se eu ganhar a causa eles vao discontar no pagamento?outra coisa se eu perder poderei entrar de novo com outro advogado.se eu perder terei que pedir conta?por favor me oriente se possivel me de um endereço de algum advogado forte nessa area aqui em belo horizonte.
raquel de jesus gomes
postado em domingo, 13 de fevereiro, 2011
gostaria de saber quando o funcionario de telemarkent que trabalha seis horas e vinte é impedido de tirar suas pausas é obrigado tirar uma pausa sendo que por lei tem que tirar duas pausas de dez e uma de vinte,tem presão pisicologica,e mais não recebe o vale transporte corretamente até o pagamento e esta na experiência o que devemos fazer procurar nosso direito,porfavor gostaria de saber o que tenho que fazer
Milena cavalcante
postado em segunda-feira, 14 de fevereiro, 2011
Bom dia!

Levei uma suspenssão de 5 dias por ir ao banheiro ,foi proibido na empresa de call center que trabalho,tenho 4 anos de empresa,tive muitas persseguições pelo fato de não pedir as contas,fiquei afastada por 10 dias da empresa por depressão,meu atestado sumiu,a empresa alega que não foi entregue e a pessoa que entregou perdeu o protocolo de entrega,mais consta na recepção a entrada e saida dele na empresa para entrega de atestado,fui mandada embora por justa causa e não deram conta desse atestado,mesmo assim tinha 30 hrs de banco na empresa,não utilizaram disso para ajudar,por gentileza como posso proceder a este caso?
atenciosamente....
Levi Ferreira
postado em segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
Boa tarde a todos! Bom eu gostaria de saber qual o procedimento eu deveria tomar, pois na semana passada tive uma grave sinusite,estava gripado e o quadro agravou com o ar condicionado da empresa, quando voltei do atestado um supervisor ficou me zombando pedindo pra eu não por atestado no próximo mês, isso em frente a outros operadores, fora que tem outra supervisora que ja me destratou várias vezes causando constrangimento diante dos meus colegas de trabalho...

Sou Op. de Telemarketing e gostaria de saber como procedo com tal situação...

Desde já agradeço!!!
Levi Ferreira
Boa tarde a todos! Bom eu gostaria de saber qual o procedimento eu deveria tomar, pois na semana passada tive uma grave sinusite,estava gripado e o quadro agravou com o ar condicionado da empresa, quando voltei do atestado um supervisor ficou me zombando pedindo pra eu não por atestado no próximo mês, isso em frente a outros operadores, fora que tem outra supervisora que ja me destratou várias vezes causando constrangimento diante dos meus colegas de trabalho...

Desde já agradeço!!!
Levi Ferreira

Desde já agradeço!!!
EDILENE FERREIRA
postado em sexta-feira, 18 de março, 2011
Boa tarde quro tirar uma duvida,minha filha trabalhava como aprendiz a um ano e oito meses numa empresa administrada pelo ciee mais ela foi dispensada por faltas devido a troca de instrutora uma nao aceitou o atestado que era pra ter dado a outra que foi substituida e ela nao recebeu nada de indenização e mais ficou como justa causa como eu devo agir se temos os atestados medico e tentamos justificar a falta
JOSIEL
postado em sábado, 19 de março, 2011
GOSTARIA DE SABER SE A EMPRESA PODE POR DIREITO PAGAR MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO AO OPERADOR?
1234