Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > DIREITOS DE QUEM PEDE DEMISSÃO
UsuárioDiscussão
ELAINE
Postado em quinta-feira, 13 de agosto, 2009
QUEM PEDE DEMISSÃO, TEM ALGUM DIREITO,QUAIS?

ÚsuarioResposta
rafael
postado em segunda-feira, 21 de novembro, 2011
tenhu 5 mnese de emprego , pedi minha contas,como faço calculo do que vou receber?quais sao os meus direitos? obrigado
diana
postado em quinta-feira, 24 de novembro, 2011
entrei na firma em 01 de junho de 2011e pedi conta hoje dia 24 de novembro e não vou pagar aviso gostaria de saber quanto vou receber e o que vou receber?
gabriela marques
postado em quinta-feira, 24 de novembro, 2011
Olá!!! fiz 3 anos dia 13/11/2011 quero pedir minhas contas dia 25/11/2011.o que terei direito a receber?
Vera Lucia Rocha de Lima Santana
postado em terça-feira, 29 de novembro, 2011
Trabalhei 2 anos e 7 meses em uma empresa, tirei férias em julho deste ano, o que tenho direito a receber?
f.marinho
postado em sexta-feira, 02 de dezembro, 2011
trabalhei um mes e vinti dias quais os meus direito pos pedi contas
Gracilene
postado em domingo, 04 de dezembro, 2011
Quantos dias uma empresa tem para pagar um empregado que pediu demissão? E o que ele posso fazer caso dentro desse prazo eles não pagem o empregado.

Eu não recebo salário por 2 meses e pedir demissão e até agora não me pagaram nada. Como posso agir nesses caso?
Edson Preira Ferreira
postado em sábado, 10 de dezembro, 2011
trabaalhei 3 anos em um salão de cabelereiro e pedi minha demição não tenho carteira registrada eu tenho algun direito trabalhista
Natália Muriana
postado em terça-feira, 13 de dezembro, 2011
Olá gostaria que tirasse uma dúvida minha.
Trabalho em um serviço desde o dia 24/06/2011, aonde ganho um salário minimo 545 reais.
Pedi minhas contas e sairei no dia 24/12/2011, complentando assim 6 meses de serviço.
Gostaria de saber se tenho algum direito e gual seria este, se assim for.
Grata antecipadamente.
Tamiris Daiana da Silva
postado em quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
Bom dia !!!!!
Trabalhei 5 meses na empresa ganhando o salario minimo, mas pedi a conta. No documeto ue asinei o patrão colocou o aviso perevio como se eu tivesse cumprido, mas nesse tempo de trabalho ele tinha q me pagar o vale transporte, mais o auxilio alimentação como ele colocava no holerite de toos os funcionarios e não pagava, mas eu asinei mesmo sem receber esses holerites pq quem nao asinasse ele mandava embora. O que etenho q receber e como q faço referenete ao que era um direito meu e nao foi pago.

Att,
Tamiris Silva
Anônimo
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
trabalhei tres meses pedi as conta nâo recebi nada
...45678910111213