Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > reabertura de cat
UsuárioDiscussão
mauricio morais cardozo
Postado em segunda-feira, 04 de agosto, 2008
Fui mandado embora da empresa depois que venceu minha estabilidade, por acidente de trabalho acidentário.
Agora preciso fazer novamente uma cirurgia referente ao mesmo acidente, como devo fazer ? Posso reabrir a mesma CAT? Tenho que comunicar a empresa? Posso ser readmitido novamente?

Grato

ÚsuarioResposta
Juliano Mendes Soares
postado em sexta-feira, 14 de novembro, 2008
Gostaria de saber quando reabrimos a CAT por acidente de trabalho, e fica afastados por mais dois meses, começa contar nova estabilidadede 12 meses após o retorno, ou fica prevalecendo a primeira estabilidade adquirida.
nara
postado em terça-feira, 30 de março, 2010
tenho uma cat q esta pr vencer no mes de agosto de 2010 ; e gostaria de saber se tenho q fazer a reabertura da cat antes de vencer ou depois. e se for depois a empresa mim dispensar tem com mim readimitir.
carlos jose o.dos santos
postado em sábado, 12 de junho, 2010
meu cargo de motorista. ja fiz duas cirurgia de sidrome do tunel do carpo,estou para fazer outra,a empresa pode negar a reabertura do cat,sendo que a primeira a empresa negou,mais eu consegui pela secretaria de saude do estado
Raimundo Carlos Fernandes
postado em terça-feira, 31 de agosto, 2010
Contratamos um colaborador em Novembro de 2009, em dezembro 2009 ele foi ao medico alegando ter acidentado no trabalho,tinha sofrido uma lesão muscular,abrimos a cat dias depois retornou ao medico pegou mais um atestado reabriremos a cat, agora ele retornou ao medico, gostária de saber sé temos que reabrir a cat novamente,quais os riscos que estamos correndo.

ATT Raimundo

obrigado.
danilo augusto bonfim
postado em domingo, 06 de fevereiro, 2011
acho que vc tem que procurar um advogado especializado em ações trabalhistas