Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > SINDROME DO TUNEL DO CARPO BILATERAL
UsuárioDiscussão
Neiva Ribeiro
Postado em terça-feira, 01 de julho, 2008
Boa noite,

Trabalho numa empresa privada há quase 5 anos no escritorio, sendo a responsavel por toda a parte administrativa da empresa.
Há cerca de 15 dias depois de vários exames descobri que estou com MODERADA SINDROME DO TUNEL DO CARPO BILATERAL. O medico me passou atestado de 15 dias, varias medicações e fisioterapia, mas nao tenho sentido melhora nas dores.
A empresa queria que que fizesse uma consulta demissional e dissesse que nao tenho nada (1 dia antes de concluir meu aviso previo na empresa descobri a doença), o que nao aceitei. Meu esposo trabalhava na mesma empresa que eu e foi transferido p/ outro estado, e eu continuo na Bahia por causa da minha doença, e pq os donos da empresa nao querem me readmitir na outra filial, me constrangendo e quase me obrigando a pedir as contas p/ poder acompanhar meu marido. O que pode ser feito nessa situação?
Obrigada,

D.N.R

ÚsuarioResposta
Anônimo
postado em segunda-feira, 01 de abril, 2013
boa noite sou manicure ja tem 4 anos que pago inss descobri que estou com cindrome do carpo e fiz uma cirurgia no punho para ver se melhora minhas dores e dormencias sera que eu vou ter direito ao beneficio do inss
Anônimo
postado em terça-feira, 30 de julho, 2013
12345678910