Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Tema para TCC em Direito do Trabalho
UsuárioDiscussão
Jane
Postado em domingo, 30 de março, 2008
Olá, gostaria de pedir ajuda na escolha do meu tema de TCC. Gostaria de algo relacionado ao Direito trabalhista, tenho interesses em matérias, como estabilidades provisórias e terceirização, no entanto estou aberta a qqr outro tema q seja atual e interessante.

Obrigada!

ÚsuarioResposta
Ana Patricia
postado em terça-feira, 04 de agosto, 2009
Olá, preciso de ajuda para escolher o meu tema do tcc na área trabalhista. Estou com bastante dúvidas sobre alguns temas. Gostaria muito de um tema interessante.
Atenciosamente: Patricia.
Fabiana Alvarenga
postado em segunda-feira, 10 de agosto, 2009
Ola Dra.Germana Como vai???? Espero q esteja bem.....
Curso o 6o.Período de Direito na Libertas MG, estou a procura de uma tema para TCC, sobre Direito do Trabalho, a Sra.citou, trabalho do Indio.....muito interessante.....a Sra. poderia me ajudar.....por onde devo começar????? Sei q ainda falta algum tempo para minha apresentação.....mas como sou mineira...rs....nunca perco o trem.....rs.....poderia me dar dicas?????
Grande abraço......boa semana

Fabiana Alvarenga
Márcia
postado em terça-feira, 18 de agosto, 2009
Muito obrigada pela dica do trabalho do índio Dra. Germana!!!!
Lúcia Brandão
postado em quinta-feira, 20 de agosto, 2009
olá !!!

Também estou fazendo TCC na área de Direito do Trabalho e ainda não escolhi meu tema, tenho o prazo de 03 dias para a escolha, me ajudem! pensei em trabalho escravo no Brasil, Esploração do trabalho infantil, Assédio Sexual, mais não sei........
Abraço!
leticia
postado em quarta-feira, 26 de agosto, 2009
Oie bom dia,gostaria da ajuda de vcs para escolher um tema para meu pre-projeto de monografia.Tenho uma certa afinidade com Direito do Trabalho(Direito material), porém em inumeros assuntos a serem tratados fica dificil saber sobre o que realmente fazer.Já venho pesquisando alguns dias sobre temas mas ainda não consiguir definir.Como foi postado acima é muito mas viavel falar sobre assuntos novos porque me daria mas segura.Peço as que tiverem algum materia(livros etc)sobre o assunto "discriminação por sobrequalificação no trabalho",achei um tema novoe bem interessante.
Obrigada aos que poderem me ajudar.Fique com Deus.
Márcio Ferreira Nonato
postado em segunda-feira, 07 de setembro, 2009
Olá, bom dia. O meu professor orientador me sugeriu o seguinte tema " A EFICÁCIA DOS ATOS ADMINISTRATIVOS NO ÂMBITO TRABALHISTA", e eu não estou encontrando nada em relação a este tema, gostaria se puder algumas sugestões sobre quais bibliografia pesquisar.
Grato Márcio.
clarissa
postado em quarta-feira, 16 de setembro, 2009
oiii Márcio...eu também estou fezendo monografia sobre "A eficácia dos atos administrativos no Ambito Trabalhista" em minha pos graduação e tb estou com muita dficuldade de material, se você tive conseguido alguma coisa, por favor, me envie e tb poderemos trocar informações...... Estou te aguardando.....
fabiana
postado em sábado, 10 de outubro, 2009
olá.. atualmente curso administração e foi passado para mim um trabalho que seria na verdade um projeto de tcc . no entanto gostaria de abordar o assunto: direito trabalhista? voltado para administração , gostaria se possivel que me orientasse por qual caminho posso seguir com base neste foco.
sem mais obrigada
ismar francisco pereira
postado em quarta-feira, 30 de dezembro, 2009
Oi
gostaria de ajuda, pois já escolhi o meu tema do tcc, sendo que o tema está relaciona ao Direito do Trablho ( da Suspensão e interrupção do contrato de trabalho.

gostaria de receber ajuda!
Sandra
postado em quinta-feira, 11 de março, 2010
Olá,preciso urgentemente da ajuda de vocês,não tenho Tema para minha monografia e preciso urgentemente .Gostaria de algo relacionado ao Direito do Trabalho.Por favor me ajude.Algo sobre a mulher.
1234