Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > COMO RECEBER VALOR DA AÇÃO TRABALHISTA ANTES DE ADVOGADO MALANDRO
UsuárioDiscussão
PAULO SILVEIRA
Postado em sábado, 28 de abril, 2007
TENHO UMA AÇÃO TRABALHISTA E O QUE OCORRE É O SEGUINTE: DESCOBRI QUE MEU ADVOGADO
JÁ HAVIA ENGANADO OUTROS TRABALHADORES EM RELAÇÃO A SUAS AÇÕES , FAZENDO ACORDOS, ETC....
GOSTARIA DE SABER SE CASO NA MINHA AÇÃO ELE FIZER UM ACORDO SEM EU SABER POSSO ANULAR ESTE ACORDO E GOSTARIA DE SABER SE POSSO RECEBER O DINHEIRO QUANDO FOREM PAGAR A
AÇÃO , ANTES DO ADVOGADO BOTAR A MAO NESTE DINHEIRO (OBVIAMENTE DAREI A PARTE DELE MAS
PREFIRO PEGAR O DINHEIRO ANTES PARA NÃO TER PROBLEMAS DEPOIS). COMO FAÇO , COMO VEJO ISTO NA INTERNET? E SE CASO NÃO FOR POSSIVEL E EU DESCOBRIR QUE ELE ME ENGANOU O QUE FAZER DENUNCIÁ-LO, PROCESSA-LO? O VALOR EM QUESTÃO É BEM GRANDE E MESMO QUE EU O DENUNCIASSE ELE ATÉ PODERIA PARAR DE TRABALHAR QUE ESTARIA NUMA BOA.
MUITO OBRIGADO A TODOS.

ÚsuarioResposta
isaac
postado em sexta-feira, 01 de julho, 2011
POR VAVOR ME AJUDEM GANHEI UMA CAUSA NA JUSTIÇA.MEU ADV HAVIA FEITO O CAUCOLO EM 28.000 MAS A EMPRESA RECOREU 2 VEZES NO FINAL O JUIS LIBEROU 10.000 DA RECORENCIA E DEPOIS MEU ADV DISSE QUE SO FOI DEPOSITADO 16.000 POR QUE O RESTANTE EU JA TINHA RECEBIDO QUERO SABER SE O VALOR DA RECORRENCIA É ABATIDO NO VALOR DA CAUSA OBRIGADO PARA QUEM RESPONDER.
José da costa Monteiro Neto
postado em terça-feira, 09 de agosto, 2011
Boa noite, gotaria de saber ser deposito recursal é depósitado em favor do trabalhador.

Atecipadamente,
Agradeço sua atenção
Leonardo S. Lima
postado em sexta-feira, 18 de novembro, 2011
Boa tarde ..
Minha pergunta é a seguinte já ganhei a causa , já saiu a sentença ha 2 anos atras dei uma olhada no site do tribunal e vi uma pedido guia de deposito e depois a mesma junta de docs. da empresa que eu processei queria sabe como eu sei se o dinheiro ja saiu , liguei para o advogado o mesmo me alegou que o tribunal esta em greve (trt2.gov.br)sao paulo quero saber se existi uma forma deu saber se foi depositado sem precisar dele e quanto?