Enviar Mensagem

Forum > Direito Comercial > Modelo de declaração dando quitação ao débito
UsuárioDiscussão
Ednardo Sergio Santos
Postado em quinta-feira, 20 de novembro, 2008
Por favor emiti um cheque que voltou pelo motivo 12, só que esse cheque foi enviado de uma agência para outra através do malote e ele acabou sendo extraviado. Gostaria de receber um modelo de declaração da pessoa que recebeu o cheque dando quitação ao débito. Alguém pode me ajudar? Preciso fazê-la com urgência!!! Obrigado!!!

ÚsuarioResposta
Adriana Sonia Azambuya
postado em terça-feira, 16 de fevereiro, 2010
Boa tarde!
Paguei a uma vendedora de roupas três cheques , por ela repassados a terceiros.
Os cheques voltaram sem fundos ( motivo 12 )
Pedi a micrifilmagem dos mesmos mas nem ela, nem eu, conseguimos encontrar as pessoas que depositaram os cheques para solicitar a declaração de exclusão do CCF.
Como posso fazer para regularizar a situação e limpar meu nome?
Não tenho protestos em meu nome, pois os cheques foram pagos, mas extraviados.
Grata pela atenção.
Gerson Junior
postado em terça-feira, 23 de fevereiro, 2010
Preciso de um modelo de acordo entre duas pessoas no caso um acidente entre uma moto e um carro e uma das pessoas quitará o conserto da moto ai quero fazer o acordo por escrito.
Desde já estou Grato pela ajuda.
Gerson Junior
LANA PATRICIA CARDOSO RAMOS
postado em sábado, 06 de março, 2010
preciso que vc me ajude numa carta de declaraçao comercial ,tipo dezendo que o cliente sempre comprou com nosco e sempre foi pontual em seus pagamentos
Edmilson
postado em quarta-feira, 10 de março, 2010
Temho um cheque nominal a empresa só que está na advocacia e eles estão cobrando juros muito alto como faço para quitar esse cheque
Marcia
postado em quinta-feira, 11 de março, 2010
Tenho que emitir uma declaração de quitação de débito anual, porém o valor total foi dividido em 13 parcelas, sendo a primeira com vencimento em dez/08 e as demais com vencimento de janeiro a dezembro de 2009. A LEI Nº 12.007, DE 29 DE JULHO DE 2009, diz que devemos emitir o recibo referentes aos meses de janeiro a dezembro do ano anteirior. Como devo proceder, devo colocar o valor da 1a parcela, mesmo sendo com vencimento em dezembro de 2008? Nessa declaração deve constar a data de vencimento de cada parcela?
Grata pela atenção e pela ajuda.
maria cristina de jesus santos
postado em terça-feira, 23 de março, 2010
quero modelo de declaração, de cheque que foi pago, mas porem extraviado
Camila Cristina Pereira
postado em quinta-feira, 25 de março, 2010
Boa tarde,

Preciso de um modelo para declaração para exclusão de meu nome do CCF (Banco Centra)
Grata,
Camila
Andreia Castro
postado em sexta-feira, 26 de março, 2010
Preciso de um modelo de declaração de quitação de um cheque devolvido.
Mayna Farias
postado em sexta-feira, 09 de abril, 2010
OLA,
ESTOU PRECISANDO DE UMA DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO DE UM LOTE. COMO FAÇO UMA??? SE PUDER ME ENVIAR UM MODELO AGRADEÇO DESDE JÁ.

patricia
postado em segunda-feira, 19 de abril, 2010
tenho uma empresa de cobrança meu cliente que uma carta de quitação entre ele e o devedor informando os honorarios taxas e juros,
como faço!!!!
12345678910...