| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Desconsideração da Personalidade Jurídica
Desconsideração da Personalidade Jurídica Como a pessoa jurídica nem sempre atendeu às finalidades a que se destinava, teve-se a criação da desconsideração da pessoa jurídica.
A pessoa jurídica é ...
por
Douglas Coró
-
quarta-feira, 15 de dezembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Estacionamento de Shopping
Bom dia. Ao sair do estacionamento de um Shopping aqui na minha cidade, passei o ticket achei que a máquina tivesse lido mas esta não leu e eu ja havia descartado o ticket no lixo no meio de outros m...
por
anonimo
-
sábado, 04 de dezembro, 2010
|
1
|
Por welington zamperlin terça-feira, 07 de dezembro, 2010
|
protesto de cheque após três anos
Bom, senhores...em julho de 2007 eu passei três cheques para uma empresa para pagamento de uma dívida...
Um desses cheques foi repassado pela empresa para um terceiro e não sei o que fizeram com o ...
por
Juliana
-
sexta-feira, 26 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Endosso após quitação parcial de NP
Uma nota promissória que foi quitada parcialmente antes de seu vencimento pode ser endossada para que outra pessoa tenha direito ao crédito do saldo remanescente?
por
Claudius Jordao
-
quinta-feira, 25 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Emprestimo Consignado
BOM DIA A TODOS, EM 2006 EU ESTAVA NAS FORÇAS ARMADAS E FIZ UM EMPRESTIMO CONSIGNADO, EM 2008 SAÍ DO EXERCITO, A SEMANA PASSADA DESCOBRI QUE MEU NOME ESTÁ NO SERASA DEVIDO A ESSE EMPRESTIMO, CONSTA QU...
por
Adriano da Silva Oliveira
-
terça-feira, 23 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Protesto de Cheque
Bom dia a todos
Tenho dúvidas em relação ao protesto de cheques, pois o que acabei encontrando na internet tornou-se mais difícil de entender. Vamos ao exemplo:
Tenho um cheque emitido em mãos d...
por
Marcelo Giorgio
-
sábado, 13 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
cheque protestado com mais de 13 anos
ola srs, tenho algumas duvida moro em são paulo e em 1997 emprestei 2 cheques um no valor de 187,00 e outro no valor de 201,65 e não consegui pagar, em 08/10/2007 foi protestado no cartorio do rio de ...
por
william
-
quinta-feira, 11 de novembro, 2010
|
1
|
Por Elias Braga de Araujo quarta-feira, 02 de fevereiro, 2011
|
código Empresarial
combinação de fatores,é capital.mão-de-obra.insumo,tcnologia,quais tesses podemos excluir do codigo Empresarial
por
reinaldo carlos de souza
-
quarta-feira, 10 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
código Empresarial
combinação de fatores,é capital.mão-de-obra.insumo,tcnologia,quais tesses podemos excluir do codigo Empresarial
por
reinaldo carlos de souza
-
quarta-feira, 10 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|
POSSO PROTESTAR CHEQUE SUSTADO? É POSSÍVEL RECEBE-LO?
Eu recebi de um conhecido,um CHEQUE de $1.200,00 reais, pré p/30 dias, foi de um dinheiro q eu havia emprestado a ele,( divida verbal ) não tem nem um recibo relacionado a isso! o cheque tb era de um ...
por
SIMONE FERREIRA
-
segunda-feira, 08 de novembro, 2010
|
0
|
Nenhuma resposta
|