Enviar Mensagem

Forum > Direito Comercial
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Despejo de Imovel Comercial, no qual sou um dos proprietarios
Olá, minha situação é um pouco complicada, mas vou tentar explicar.

Meu pai tinha um prédio, no qual no primeiro andar estava alugado para um supermercado (Está até hoje), e neste primeiro andar te...
por Rodrigo - sábado, 11 de setembro, 2010
0 Nenhuma resposta
Representação, Contatos, Intermediação, Negócios, Reuniões. Dúvida Comercial.
Já aconteceu com você! Empreendedores, advogados, comerciantes, assessores, consultores. Quem compra/ com quem vende?

Todos passaram por isto. Sou TI, técnico, administrativo e comercial. Estabeleç...
por Marco Empreendedorista - segunda-feira, 06 de setembro, 2010
0 Nenhuma resposta
DIREITO FALIMENTAR.
BOA TARDE, EM 2001 TIVE UMA EMPRESA QUE FOI DECRETADA A FALENCIA POREM SEM HAVER CRÉDITOS.: ATÉ AI TUDO BEM . SO QUE EM 2003 ESSA EMPRESA QUE PEDIU MINHA FALENCIA ESTÁ TENTANDO EXECUTAR OS TITULOS (*D...
por MARCELO CIRICO - segunda-feira, 30 de agosto, 2010
0 Nenhuma resposta
CHEQUE EMPRESTADO
Uma amiga emprestou 10 cheques para uma pessoa pagar sua faculdade, todos os cheques que foram emprestados voltaram, ela não sustou os cheques pois estava morando em outro país, quando ela retornou do...
por Larissa - segunda-feira, 23 de agosto, 2010
0 Nenhuma resposta
Compra de carro alienado.
Boa noite, gostária se possível de uma orientação sobre como proceder na negociação que estou fazendo e se é segura.

Estou comprando um carro que esta financiado pela empresa de um amigo da pessoa ...
por Jobison Adriano Almeida de Oliveira - sábado, 21 de agosto, 2010
0 Nenhuma resposta
cheque perdido
boa tarde!

em 2009 paguei uma loja de calçados com cheques, porém quando a dona da loja depositou o segundo, minha conta estava zerada e o cheque voltou. procurei agora, em 2010 a loja para acertar...
por patricia f. de oliveira - quarta-feira, 18 de agosto, 2010
0 Nenhuma resposta
Como cancelar protesto cheque