| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Contrato Socal
Boa Noite,
Gostaria de saber se existe alguma punição para empresas que colocam em seu contrato social informações divergentes sobre um de seus sócios. Exemplo: Uma empresa tem dois sócios, na desc...
por
Cristiane Bastos
-
segunda-feira, 23 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
DIREITO EMPRESARIAL - DÚVIDA
Boa tarde! Qual a correlação entre valores mobiliários, bolsa de valores, mercado de capitais e CVM?
OBRIGADA!
por
Larissa Pereira
-
terça-feira, 06 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
cobrança de cheque prescrito.
Bom dia colegas!! Tenho que cobrar um cheque que foi dado em 1 de Maio de 2005! mas estamos em 21 de Novembro de 2011! Ainda consigo cobrar esse cheque??? obrigado pela atenção dispensada! Luiz.cal...
por
Luiz Antonio Viudes Calháo Filho
-
segunda-feira, 21 de novembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Leilão de dinheiro, é possível ?!
Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma legislação ou impeditivo para que se possa realizar leilões de pacote de dinheiro, com valores pré-estabelecidos ?
por
Patrick Costa
-
sexta-feira, 18 de novembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Concordata
Boa tarde!! Gostaria de saber se na minha atual condição financeira devo abrir concordata e qual os efeitos desse ato. Por exemplo, hoje estou devendo no nome da minha empresa cerca de 310 mil re...
por
Felipe Cardoso de Souza
-
quarta-feira, 09 de novembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
PROTESTO DE CHEQUE SEM FUNDOS
NO ano de 1997 emiti dois cheques a loja Casa e Vídeo em Niterói RJ, agora em 201 tomei conhecimento que os cheques foram protestados ano passado 2010, os cheques levaram mais d 12 anos para ser prote...
por
MARCOS BORGES
-
quinta-feira, 03 de novembro, 2011
|
1
|
Por Suzana Martins terça-feira, 08 de novembro, 2011
|
Devolução de ponto comercial
Olá bom dia! Fui proprietário de um ponto comercial, e o vendi à 4 meses, mas o comprador se nega realizar contrato de compra e venda do ponto comercial e de locação do imóvel que é de minha proprie...
por
Estevão Gaspar
-
quarta-feira, 26 de outubro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Abertura de Empresa
Meu nome é Edson Coelho e o nome do meu amigo é Marcelo da Silva, queremos abrir uma empresa e colocar o nome de Coelho e Silva, podemos?
por
Edson Coelho
-
segunda-feira, 03 de outubro, 2011
|
1
|
Por MS Assessoria segunda-feira, 28 de novembro, 2011
|
Nota FIscal - pode ser cobrada judicialmente?
Boa noite, venho por meio deste perguntar aos senhores, o seguinte: Uma empresa vendeu umas mercadorias a outra empresa, e lhe repassou a nota fiscal, porém as mercadorias não foram pagas e a empresa...
por
Gabriel
-
sexta-feira, 30 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Cheque protestado
Boa Tarde!
Efetuei protesto de diversos cheques de devedores no ano de 2006, e não tive nenhum pagamento até o presente momento.
Gostaria de saber como proceder neste caso?
Grata
por
Mariana
-
segunda-feira, 19 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|