| Úsuario | Resposta |
Walter Gandi Delogo
postado em
terça-feira, 15 de setembro, 2009
|
Prezado Fernando: Parece que você está equivocado em sua pergunta. Se você desistir da ação na Justiça Federal em Ipatinga e o recurso administrativo for indeferido, você nada terá a receber, visto que em uma ação você renunciou a todos os direitos pela desistência, e na outra você foi derrotado pela improcedência decorrente do indeferimento. No entanto, se você desistir do recurso administrativo, manter a ação judicial e sendo vitorioso nesta última, receberá os atrasados desde a citação em 14/08/2009. Atenciosamente,
Dr. Walter.
|
Walter Gandi Delogo
postado em
terça-feira, 15 de setembro, 2009
|
Prezado Fernando: Parece que você está equivocado em sua pergunta. Se você desistir da ação na Justiça Federal em Ipatinga e o recurso administrativo for indeferido, você nada terá a receber, visto que em uma ação você renunciou a todos os direitos pela desistência, e na outra você foi derrotado pela improcedência decorrente do indeferimento. No entanto, se você desistir do recurso administrativo, manter a ação judicial e sendo vitorioso nesta última, receberá os atrasados desde a citação em 14/08/2009. Atenciosamente,
Dr. Walter.
|
Andresa Damásio
postado em
sábado, 10 de julho, 2010
|
Caso entre com um recurso administrativo no inss pelo fato do indeferimento do benefício, se faz necessário aguardar o julgamento na via administrativa, caso o pedido seja negado, para que posteriormente entre na via judicial?
Se entrarmos ao mesmo tempo, tanto na via administrativa quanto na judicial, estou renunciando a via administrativa?
E se demorar muito o recurso administrativo, o que eu faço então?
|
Andresa Damásio
postado em
sábado, 10 de julho, 2010
|
Tenho o benefício, mas este posteriormente foi indeferido pela junta médica, que tipo de ação devo entrar? Ação de Concesssão... ou Ação de Restabelecimento?
|
JUSSRA LIMA D SOUZA
postado em
terça-feira, 21 de junho, 2011
|
TENHO DUVIDAS TAMBEM DESTA PERGUNTA, QUERO SABER COMO DESISTIIR DA AÇAO JUDICIAL PARA RECEBER UM RECURSO NO INSS POIS NAO ACEITARAM DAR ANDAMENTO AO MEU PEDIDO POR JA ESTA EM TRAMITE O MESMO PEDIDO EM JUSTIÇA FEDERAL
|