Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo > GDATA - GDPGTAS
UsuárioDiscussão
cristiano júlio
Postado em segunda-feira, 25 de junho, 2007
A Gdata foi extinta em julho de 2006, quem procurar hoje a Justiça receberá apenas de maio de 2002 a julho de 2006, o equivalente a 46 meses. Quanto mais o servidor aposentado demorar, menos vai receber.

A GDATA foi substituída pela GDPGTAS, antiga MP 304, que também continuou a estabelecer critérios diferenciados para o reajuste dos servidores em atividade, assim tem os inativos que aposentaram antes da EC 41, o direito de ajuizar ação judicial para pleitear a correção da GDPGTAS.

ÚsuarioResposta
MARCIA GUEDES BAÊTA NEVES
postado em terça-feira, 21 de agosto, 2007
Caro Dr. Cristiano,
Sou advogada recém-formada. Tenho um cliente, servidor público federal aposentado, que já tirou a ficha financeira para pleitear a diferença devida do GDASST. Estou com algumas dúvidas quanto a elaboração da petição inicial. Gostaria de saber tb se a GDASST foi extinta tal como a GDAST em 2006.
Gostaria, se possível,que me enviasse qualquer informação quanto ao GDASST, se possível um esboço da petição inicial,
Desde já, lhe agradeço.
Márcia
Patrícia Machado
postado em quarta-feira, 22 de agosto, 2007
Prezado Dr. Cristiano,

Sou advogada especializada nas áreas civel e empresarial. Portanto, não tenho experiência na área previdenciária.
Gostaria de lhe pedir ajuda no sentido de elaborar petição inicial acerca da GDATA e GDASST. Se possível, um esboço da mesma.
Desde já, coloco-me a disposição para o que precisar nas áreas em que atuo e no Rio de Janeiro.
Grata,

Patrícia Machado
Natasha Bemfeito
postado em sexta-feira, 24 de agosto, 2007
Dr. Cristiano,
Sou estagiária de direito e estou precisando de um modelo de Petição inicial do GDATA para ingressar com uma ação.
Peço para que envie para o meu e-mail: natashabemfeito@hotmail.com.
Desde já agradeço.
maria avaneide freitas mota de lima
postado em quinta-feira, 30 de agosto, 2007
Fovor enviar modelo da petição inicial GDATA

meus sinceros agradecimentos

Avaneide
Fernando Queiroz Mello
postado em quarta-feira, 05 de setembro, 2007
Peço a quem de Direito, se possível, o seguinte:

O andamento do processo - 440054 - 5ª Vara - dupla aposentadforia - cabeça do processo - Geraldo Rodrigues e o andamento do processo - 4938305-16 - 16ª Vara Federal-Rio.
Segundo me consta estaria na GDATA/GPDTAS na Justiça Federal Brasília DF.
Estas são informações um tanto nebulosas que recebi do cliente.
Sem mais, agradeço desde já, saudações,
Fernando Queiroz Mello - OAB-RJ 42.824
E-mail querome@querome.com.br
derly azevedo quintella
postado em quarta-feira, 12 de setembro, 2007
Solicito o especial obséquio de enviar-me um exemplar da petição iniicial referente a GDPGTAS
Atenciosamente
Derly
Jamille
postado em quinta-feira, 13 de setembro, 2007
Sou advogada, noentanto não tenho experiência na área previdenciária.
Gostaria de lhe pedir ajuda no sentido de elaborar petição inicial acerca da GDATA e GDASST. Se possível, um esboço da mesma.
ANGELA TERAN
postado em quarta-feira, 19 de setembro, 2007
Prezado Dr. Cristiano, em sendo possível, solicito-lhe a gentileza de me enviar um modelo de petição inicial referente a GDATA. Gostaria de saber também, se TODOS os servidores públicos federais aposentados (do Executivo, Judiciário e Legislativo) têm direito à GDATA.
P.S : Caso não possa me fornecer o modelo de petição, se souber de algum software atualizado acerca da questão, que eu possa adquirir, também ficarei grata! obrigada!
ANGELA TERAN
postado em quarta-feira, 19 de setembro, 2007
Prezado Dr. Cristiano, solicito-lhe a gentileza de me enviar modelo de petição inicial, referente a GDATA. Se não puder me enviar o modelo, e caso saiba de algum software que trate do assunto, por gentileza me indique, pois, estará me ajudando da mesma forma. obrigada!
REGINA LUCIA R. DE SOUZA QUEIROZ
postado em quinta-feira, 20 de setembro, 2007

Diante de algumas dificuldades com referência a petição requerendo o direito aos pontos da GDATA para os inativos e pensionistas, recorrir ao meu advogado amigo Dr. Dioni advogado experiênte, onde levei algumas informações ,e julgados para poder montar a inicial. Assim que terminar, tentarei da melhor maneira possível ajudá-los também.

Regina Lucia
12345678910...