Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo > GDATA - GDPGTAS
UsuárioDiscussão
cristiano júlio
Postado em segunda-feira, 25 de junho, 2007
A Gdata foi extinta em julho de 2006, quem procurar hoje a Justiça receberá apenas de maio de 2002 a julho de 2006, o equivalente a 46 meses. Quanto mais o servidor aposentado demorar, menos vai receber.

A GDATA foi substituída pela GDPGTAS, antiga MP 304, que também continuou a estabelecer critérios diferenciados para o reajuste dos servidores em atividade, assim tem os inativos que aposentaram antes da EC 41, o direito de ajuizar ação judicial para pleitear a correção da GDPGTAS.

ÚsuarioResposta
MARCIA GUEDES BAÊTA NEVES
postado em terça-feira, 21 de agosto, 2007
Caro Dr. Cristiano,
Sou advogada recém-formada. Tenho um cliente, servidor público federal aposentado, que já tirou a ficha financeira para pleitear a diferença devida do GDASST. Estou com algumas dúvidas quanto a elaboração da petição inicial. Gostaria de saber tb se a GDASST foi extinta tal como a GDAST em 2006.
Gostaria, se possível,que me enviasse qualquer informação quanto ao GDASST, se possível um esboço da petição inicial,
Desde já, lhe agradeço.
Márcia
Patrícia Machado
postado em quarta-feira, 22 de agosto, 2007
Prezado Dr. Cristiano,

Sou advogada especializada nas áreas civel e empresarial. Portanto, não tenho experiência na área previdenciária.
Gostaria de lhe pedir ajuda no sentido de elaborar petição inicial acerca da GDATA e GDASST. Se possível, um esboço da mesma.
Desde já, coloco-me a disposição para o que precisar nas áreas em que atuo e no Rio de Janeiro.
Grata,

Patrícia Machado
Natasha Bemfeito
postado em sexta-feira, 24 de agosto, 2007
Dr. Cristiano,
Sou estagiária de direito e estou precisando de um modelo de Petição inicial do GDATA para ingressar com uma ação.
Peço para que envie para o meu e-mail: natashabemfeito@hotmail.com.
Desde já agradeço.
maria avaneide freitas mota de lima
postado em quinta-feira, 30 de agosto, 2007