| Discussões | Respostas | Última Resposta |
poder do Tribunal de Contas do Municipio do Rio de Janeiro
Quando o Tribunal de Contas do Municipio do Rio de Janeiro resolve entender que é indevida a averbação do tempo de residencia médica para fins de aposentadoria, mas tal averbação ocorreu há mais de 15...
por
Leila Yassine Abdalad
-
sábado, 19 de fevereiro, 2011
|
5
|
Por elcio fonseca quarta-feira, 27 de julho, 2011
|
informaçao
Gostaria de saber se é permitido a um funcionario acumular 3 empregos publicos em diferentes cidades ( considerando cada vinculo de 20 h e sendo um deles exercido quase integralmente no final de seman...
por
roberto gomes
-
sábado, 19 de fevereiro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Processo em EXECUÇÃO
Sou parte de um processo o qual já foi TRAMITADO E JULGADO O ACORDÃO e, conforme as últimas informações que obtive acerca do andamenteo do processo, este encontra-se em fase EXECUÇÃO. a) Gostaria de...
por
Edison dos Santos Tomaz
-
sexta-feira, 18 de fevereiro, 2011
|
1
|
Por Walter Gandi Delogo sexta-feira, 18 de fevereiro, 2011
|
CONCURSO
PREZADOS, ESTOU SENTINDO PREJUDICADO, ONDE FIZ INSCRIÇÃO PARA CONCURSO MUNICIPAL, PAGUEI A TAXA, AGUADEI NOS ESTUDOS, NÃO CONFIRMARAM O RECEBIMENTO DESTA IINSCRIÇÃO, NÃO PUDE FAZER AS PROVAS. ANTERIOR...
por
Gerson Paiva
-
quinta-feira, 17 de fevereiro, 2011
|
1
|
Por Walter Gandi Delogo quinta-feira, 17 de fevereiro, 2011
|
PRAZO PARA RESPOSTA EM PROCESSO ADMINISTRATIVO
SOU SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICIPIO DO RJ E EU GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE RESPONSABILIDADE PENAL E ADMINISTRATIVA DE SERVIDORES NA DEMORA DE RESPOSTA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS,HAJA V...
por
wellington da silva esmerio
-
quarta-feira, 16 de fevereiro, 2011
|
1
|
|
Remoção durante estágio probatório para acompanhar conjuge militar
Boa Tarde! sou servidora federal, estou em estágio probatório e meu marido, militar, foi transferido ex officio para outro Estado. Entrei com o pedido de licença para acompanhar conjuge, com lotação ...
por
Luciana Nunes
-
terça-feira, 15 de fevereiro, 2011
|
2
|
Por ALMIR VIEIRA quinta-feira, 08 de março, 2012
|
Desvio de função???
Boa tarde, há 2 anos comecei a trabalhar em uma secretaria do governo estadual de SP como oficial administrativo. Só que minha lotação fica em um setor de trabalhos superiores ao meu cargo, faço o tra...
por
Gisele Domingues
-
sexta-feira, 11 de fevereiro, 2011
|
1
|
|
EXTINÇÃO DE CARGO EFETIVO
Tenho 10 anos como servidor publico municipal, vinculado a área de fiscalização de tributos, nível médio, minha função será EXTINTA e conforme novo projeto para meu Novo cargo, a descrição das...
por
SERGIO
-
sexta-feira, 11 de fevereiro, 2011
|
1
|
|
Desvio de Função
O que fazer ou dizer no caso de uma Prefeitura que investe, paga cursos na área contábil, para um agente administrativo para que ele exerça atividades de Técnico contábil, porém o mesmo recebe seus ve...
por
Daiane Ismeri Oliveira
-
quinta-feira, 10 de fevereiro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Desvio de Função
O que fazer ou dizer no caso de uma Prefeitura que investe, paga cursos na área contábil, para um agente administrativo para que ele exerça atividades de Técnico contábil, porém o mesmo recebe seus ve...
por
Daiane Ismeri Oliveira
-
quinta-feira, 10 de fevereiro, 2011
|
1
|
|