Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
APOSENTADORIA E EXERCÍCIO DA ADVOCACIA
GOSTARIA DE SABER, SE SENDO APOSENTADA POR INVALIDEZ PERMANENTE EM CARGO DE ANALISTA JUDICIÁRIO DO RJ, POSSO FAZER O EXAME DE ORDEM E EXERCER A ADVOCACIA, POIS EMBORA A MINHA SAÚDE NÃO PERMITA EXERCER...
por Maria - quinta-feira, 23 de dezembro, 2010
1 Por Walter Gandi Delogo
terça-feira, 28 de dezembro, 2010
Artigo 43, inciso IV da Lei Nº 4.591 de 16 de dezembro de 1964,
Meu nome é Marcus Vasconcelos e eu gostaria de saber se o inciso IV do artigo 43 transcrito abaixo é valido para prédios residenciais a serem construídos em regime de administração, também conhecido ...
por Marcus Vasconcelos - sábado, 18 de dezembro, 2010
0 Nenhuma resposta
Transferencia para acompanhar conjuge e/ou companheiro.
Prezados,
Sou Bancaria e meu Companheiro tambem, temos 2 filhos de 6 e 3 anos, trabalhamos em empresas diferentes, eu no Banco do Nordeste e ele no Banco do Brasil. Tenho direito de ser transferida p...
por ROSELIA LOPES DE CASTRO - segunda-feira, 13 de dezembro, 2010
1 Por vitor cintra
domingo, 26 de dezembro, 2010
Viagens
Sou servidora pública estadual, engenheira civil, e o órgão necessita que eu me desloque constantemente para outros municípios para realizar atividades inerentes ao meu cargo. Tenho dificuldade em sai...
por Lucilena Andrade - terça-feira, 30 de novembro, 2010
3 Por Lucilena Andrade
terça-feira, 29 de março, 2011
acumulo de pensão
Boa noite! Meu pai era aposentado pelo Estado, em 1988 se tornou funcionário municipal, se aposentou também e logo veio a falecer, minha mãe é pensionista já há cinco anos do Estado e do municipio, go...
por debora fernandes - domingo, 28 de novembro, 2010
terça-feira, 07 de dezembro, 2010
desconto imposto de renda
Olá, fui funcionária pública, me exonerei em 2009, mas em 2008 a minha fonte pagadora "Prefeitura" descontou imposto de renda sobre férias, ainda posso reaver esse valor? como? justiça comum? ou na pr...
por debora fernandes - domingo, 28 de novembro, 2010
terça-feira, 07 de dezembro, 2010
desvio de função
Olá, trabalhei os últimos cinco anos em desvio de função em uma prefeitura do interior, era concursado e hoje não faço mais parte do quadro de funcionários, gostaria de saber se cabe alguma ação para ...
por LUCAS RIBEIRO - domingo, 28 de novembro, 2010
2 Por Selma Silva
segunda-feira, 18 de abril, 2011
ACIDENTE DE PERCURSO FUNC.PUBLICO
SOU FUNCIONARIO PUBLICO E ME ACIDENTEI NO TRAJETO AO TRABALHO,TENHO OS MESMOS DIREITOS DO CELETISTA ,ONDE POSSO FAZER ESTA CONSULTA.
por JULIO - sexta-feira, 26 de novembro, 2010
2 Por alexandre carpink leal
terça-feira, 09 de agosto, 2011
Data do efetivo início do exercício do cargo
Olá, amigos, alguém sabe quando é a data do efetivo início do exercício do cargo, para cargo estadual do RJ? Isso é com o estágio experimental ou depois dele? Não consigo achar a resposta em lugar alg...
por Alandra Santos - sexta-feira, 26 de novembro, 2010
1 Por antonio
terça-feira, 04 de janeiro, 2011
Revisional de Aluguel contra o TJ
Olá,

gostaria que me ajudassem com a seguinte questâo:

Um amigo meu possui um imóvel locado para o Tribunal de Justiça desde 2002. Nao foi realizado procedimento licitatório em virtude do dispos...
por Alex da Silva - quarta-feira, 24 de novembro, 2010
0 Nenhuma resposta
...11121314151617181920...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".