| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Inventário de imóvel
Olá. Eu e minha irmã somos herdeiras do apartamento onde moramos. O imóvel foi adquirido pelo nosso pai, que faleceu a quase 18 anos. O imóvel não foi regularizado por ele e portanto não tem escritura...
por
Cristina
-
quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Qual estado atual deste processo?
EXPURGOS INFLACIONÁRIOS/PLANOS ECONÔMICOS - INTERVENÇÃO NO DOMÍNIO ECONÔMICO - ADMINISTRATIVO Observação: PLANOS VERÃO, COLLOR I E I
28/11/2011 11:09:23 5190 CARGA: RETIRADOS CEF ADVG:*********...
por
luiz filipe
-
terça-feira, 13 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
curso de conciliação e mediação
sou bacharel em direito professora da rede Municipal de Ensino gostaria de desenvolver um projeto
de uma justiça restaurativa com pais alunos com solução dos conflitos
por
IMACULADA CONCEIÇÃO FERREIRA ROMEIRO
-
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
CPC E A LEI Nº 9.784/99
QAUL OU QUAIS AS SEMELHANÇAS ENTRE: IMPEDIMENTOS E SUSPEIÇÃO; A INSTRUÇÃO;DESISTENCIA , RENUNCIA E OS RECURSOS EXISTENTES ENTRE A LEI E O CPC?
por
francivaldo moraes
-
sábado, 26 de novembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Contratação com concurso vigente
OLá, tenho uma dúvida, pode uma prefeitura contratar funcionários para exercer determinado cargo, sendo que há concurso homologado e em vigência para o mesmo cargo. O salario do contratado é 30% maior...
por
Isabel
-
terça-feira, 22 de novembro, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 27 de novembro, 2011
|
CONCURSO PÚBLICO
Fui aprovado, dentro das vagas(5º lugar), em concurso para o TJ de Alagoas, fui nomeado em novembro de 2005 e atualmente estou exercendo o cargo. Qual foi a minha surpresa, recebi um mandado de citaçã...
por
JEAN MÁRCIO DA SILVA
-
quarta-feira, 26 de outubro, 2011
|
1
|
Por Walter Gandi Delogo quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
|
Acumulo de cargos publicos