Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Inventário de imóvel
Olá. Eu e minha irmã somos herdeiras do apartamento onde moramos. O imóvel foi adquirido pelo nosso pai, que faleceu a quase 18 anos. O imóvel não foi regularizado por ele e portanto não tem escritura...
por Cristina - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Qual estado atual deste processo?
EXPURGOS INFLACIONÁRIOS/PLANOS ECONÔMICOS - INTERVENÇÃO NO DOMÍNIO ECONÔMICO - ADMINISTRATIVO
Observação: PLANOS VERÃO, COLLOR I E I

28/11/2011 11:09:23 5190 CARGA: RETIRADOS CEF ADVG:*********...
por luiz filipe - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
curso de conciliação e mediação
sou bacharel em direito professora da rede Municipal de Ensino gostaria de desenvolver um projeto

de uma justiça restaurativa com pais alunos com solução dos conflitos
por IMACULADA CONCEIÇÃO FERREIRA ROMEIRO - quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
CPC E A LEI Nº 9.784/99
QAUL OU QUAIS AS SEMELHANÇAS ENTRE: IMPEDIMENTOS E SUSPEIÇÃO; A INSTRUÇÃO;DESISTENCIA , RENUNCIA E OS RECURSOS EXISTENTES ENTRE A LEI E O CPC?
por francivaldo moraes - sábado, 26 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Contratação com concurso vigente
OLá, tenho uma dúvida, pode uma prefeitura contratar funcionários para exercer determinado cargo, sendo que há concurso homologado e em vigência para o mesmo cargo. O salario do contratado é 30% maior...
por Isabel - terça-feira, 22 de novembro, 2011
1 Por Amaro Dewes
domingo, 27 de novembro, 2011
CONCURSO PÚBLICO
Fui aprovado, dentro das vagas(5º lugar), em concurso para o TJ de Alagoas, fui nomeado em novembro de 2005 e atualmente estou exercendo o cargo. Qual foi a minha surpresa, recebi um mandado de citaçã...
por JEAN MÁRCIO DA SILVA - quarta-feira, 26 de outubro, 2011
1 Por Walter Gandi Delogo
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
Acumulo de cargos publicos
Olá...