Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Inventário de imóvel
Olá. Eu e minha irmã somos herdeiras do apartamento onde moramos. O imóvel foi adquirido pelo nosso pai, que faleceu a quase 18 anos. O imóvel não foi regularizado por ele e portanto não tem escritura...
por Cristina - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Qual estado atual deste processo?
EXPURGOS INFLACIONÁRIOS/PLANOS ECONÔMICOS - INTERVENÇÃO NO DOMÍNIO ECONÔMICO - ADMINISTRATIVO
Observação: PLANOS VERÃO, COLLOR I E I

28/11/2011 11:09:23 5190 CARGA: RETIRADOS CEF ADVG:*********...
por luiz filipe - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
curso de conciliação e mediação
sou bacharel em direito professora da rede Municipal de Ensino gostaria de desenvolver um projeto

de uma justiça restaurativa com pais alunos com solução dos conflitos
por IMACULADA CONCEIÇÃO FERREIRA ROMEIRO - quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
CPC E A LEI Nº 9.784/99
QAUL OU QUAIS AS SEMELHANÇAS ENTRE: IMPEDIMENTOS E SUSPEIÇÃO; A INSTRUÇÃO;DESISTENCIA , RENUNCIA E OS RECURSOS EXISTENTES ENTRE A LEI E O CPC?
por francivaldo moraes - sábado, 26 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Contratação com concurso vigente
OLá, tenho uma dúvida, pode uma prefeitura contratar funcionários para exercer determinado cargo, sendo que há concurso homologado e em vigência para o mesmo cargo. O salario do contratado é 30% maior...
por Isabel - terça-feira, 22 de novembro, 2011
1 Por Amaro Dewes
domingo, 27 de novembro, 2011
CONCURSO PÚBLICO
Fui aprovado, dentro das vagas(5º lugar), em concurso para o TJ de Alagoas, fui nomeado em novembro de 2005 e atualmente estou exercendo o cargo. Qual foi a minha surpresa, recebi um mandado de citaçã...
por JEAN MÁRCIO DA SILVA - quarta-feira, 26 de outubro, 2011
1 Por Walter Gandi Delogo
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
Acumulo de cargos publicos
Olá...
Fui concursado em 2006 em um instituto estadual e fiquei até maio de 2009 (justamente no fim do estágio probatório) pelo fato de uma aprovação um novo cargo em universidade federal. Nesse mome...
por Rogerio Roger - quarta-feira, 19 de outubro, 2011
sexta-feira, 21 de outubro, 2011
Transporte em missão oficial
Boa tarde, sou servidora estadual regida pela lei estadual 5.810/94 do estado do Pará e a minha dúvida é a seguinte: de quem é a responsabilidade pelo pagamento de meu transporte de minha residencia a...
por Lucilena Andrade - sexta-feira, 14 de outubro, 2011
celetista vs estatutario
Caro amigos, boa tarde!
Acabei de assumir uma vaga para o qual fui convocado depois de ter feito concurso publico de regime celetista, no edital tem um salário previsto para 40 horas semanais, mas, n...
por joão - segunda-feira, 10 de outubro, 2011
Alteracao de escala funcionario publico
Sou funcionario publico concursado, trabalho em regime de escala da seguinte forma, um dia das 12:00h as 18:00h (3º turno); depois das 06:00 as 12:00 (2º turno); e das 18:00h as 06:00h( 4º e 1º turnos...
por Guilherme - segunda-feira, 10 de outubro, 2011
1 Por micaele
terça-feira, 18 de outubro, 2011
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".