| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Inventário de imóvel
Olá. Eu e minha irmã somos herdeiras do apartamento onde moramos. O imóvel foi adquirido pelo nosso pai, que faleceu a quase 18 anos. O imóvel não foi regularizado por ele e portanto não tem escritura...
por
Cristina
-
quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Qual estado atual deste processo?
EXPURGOS INFLACIONÁRIOS/PLANOS ECONÔMICOS - INTERVENÇÃO NO DOMÍNIO ECONÔMICO - ADMINISTRATIVO Observação: PLANOS VERÃO, COLLOR I E I
28/11/2011 11:09:23 5190 CARGA: RETIRADOS CEF ADVG:*********...
por
luiz filipe
-
terça-feira, 13 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
curso de conciliação e mediação
sou bacharel em direito professora da rede Municipal de Ensino gostaria de desenvolver um projeto
de uma justiça restaurativa com pais alunos com solução dos conflitos
por
IMACULADA CONCEIÇÃO FERREIRA ROMEIRO
-
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
CPC E A LEI Nº 9.784/99
QAUL OU QUAIS AS SEMELHANÇAS ENTRE: IMPEDIMENTOS E SUSPEIÇÃO; A INSTRUÇÃO;DESISTENCIA , RENUNCIA E OS RECURSOS EXISTENTES ENTRE A LEI E O CPC?
por
francivaldo moraes
-
sábado, 26 de novembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Contratação com concurso vigente
OLá, tenho uma dúvida, pode uma prefeitura contratar funcionários para exercer determinado cargo, sendo que há concurso homologado e em vigência para o mesmo cargo. O salario do contratado é 30% maior...
por
Isabel
-
terça-feira, 22 de novembro, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 27 de novembro, 2011
|
CONCURSO PÚBLICO
Fui aprovado, dentro das vagas(5º lugar), em concurso para o TJ de Alagoas, fui nomeado em novembro de 2005 e atualmente estou exercendo o cargo. Qual foi a minha surpresa, recebi um mandado de citaçã...
por
JEAN MÁRCIO DA SILVA
-
quarta-feira, 26 de outubro, 2011
|
1
|
Por Walter Gandi Delogo quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
|
Acumulo de cargos publicos
Olá... Fui concursado em 2006 em um instituto estadual e fiquei até maio de 2009 (justamente no fim do estágio probatório) pelo fato de uma aprovação um novo cargo em universidade federal. Nesse mome...
por
Rogerio Roger
-
quarta-feira, 19 de outubro, 2011
|
1
|
Por Walter Gandi Delogo sexta-feira, 21 de outubro, 2011
|
Transporte em missão oficial
Boa tarde, sou servidora estadual regida pela lei estadual 5.810/94 do estado do Pará e a minha dúvida é a seguinte: de quem é a responsabilidade pelo pagamento de meu transporte de minha residencia a...
por
Lucilena Andrade
-
sexta-feira, 14 de outubro, 2011
|
1
|
|
celetista vs estatutario
Caro amigos, boa tarde! Acabei de assumir uma vaga para o qual fui convocado depois de ter feito concurso publico de regime celetista, no edital tem um salário previsto para 40 horas semanais, mas, n...
por
joão
-
segunda-feira, 10 de outubro, 2011
|
1
|
|
Alteracao de escala funcionario publico
Sou funcionario publico concursado, trabalho em regime de escala da seguinte forma, um dia das 12:00h as 18:00h (3º turno); depois das 06:00 as 12:00 (2º turno); e das 18:00h as 06:00h( 4º e 1º turnos...
por
Guilherme
-
segunda-feira, 10 de outubro, 2011
|
1
|
Por micaele terça-feira, 18 de outubro, 2011
|