Enviar Mensagem

UsuárioDiscussão
Thompson Loureiro
Postado em sábado, 24 de fevereiro, 2007
Bom dia, vocês poderiam me ajudar? estou precisando do documento ( PPP ), sendo que a empresa onde
trabalhei Já nao existe mais, como posso conseguir este (PPP)? obrigado

ÚsuarioResposta
jose marcos mauricio
postado em domingo, 14 de fevereiro, 2010
por favor me orienten,minha funçao é motorista,enviei mihnas carteiras para contagen e somao se 28 anos 10 meses e 29 dias. segundo o analista se eu pegar o ppp das ultimas 03 emprezas trabalhada posso dar entrada na aposentadoria:. pergunto_ o ppp completaria o tempo faltante? qual o tempo exato para essa funçao?, como conseguir o ppp das emprezas que faliram ou sociedades desfeitas ou que mudaram de nome. por ultimo o ppp prova o que? >>>>>>>muito agradecido.
Edward Aparecido de Souza
postado em terça-feira, 08 de junho, 2010
Tenho 30 anos de contribuição, 03 anos de trabalho rural sem registro trabalhei em metalurgica como conseguir PPP se as empresas não existem mais.
nataliano souza santos
postado em quinta-feira, 24 de junho, 2010
não consigo o ppp de uma empresa que trabalhei dos anos 1977 a 1993 somente o breve relato sera que consigo provar o salubre?
nataliano souza santos
postado em quinta-feira, 24 de junho, 2010
não consigo o ppp de uma empresa que trabalhei dos anos 1977 a 1993 somente o breve relato sera que consigo provar o salubre?
luiz carlos
postado em quinta-feira, 29 de julho, 2010
Por favor me der orientação a respeito,de como eu posso conseguir os ppp das empresas que trabalhei,( 10 ) anos na empresa nacional de segurança do banco nacional no periodo de 1976 a 1986.
eu tenho direito
mto obrigadooo !!!
esperao sua respota !!!
nataliano souza santos
postado em segunda-feira, 02 de agosto, 2010
preciso conseguir o ppp da empresa mecanica e fundição pini, não consigo localisar o sindico, so concegui o breve relato me ajude por favor OBRIGADO
cilas pimentel de andrade
postado em sábado, 18 de setembro, 2010
Dra: naile de brito,bom dia ,eu trabalho de carteira assinada desde a data de 19/01/1979,e ainda continuo, tenho 51 anos e ainda não peguei nenhuma ppp,das empresas que me desliguei algumas faliram quero saber o que devo fazer para adquerir-las e tambem saber quanto tempo falta para eu aposentar muito grato.
Dalmir machdo de souza
postado em quarta-feira, 22 de setembro, 2010
trabalhei tres anos esquitorio e dois meses,des 1987 que trabalho,em fabrica ha ter 2010 fis 20 anos sera que eu tenho direito p aposendadoria,especial
Maria do carmo Baía Jardina
postado em sexta-feira, 24 de setembro, 2010
SOFRI UM ACIDENTE DE CARRO E PERDI A MINHA CARTEIRA PROFISSIONAL, TIREI A 2ª VIA, MAS ESTÁ EM BRANCO, CLARO,
Gostaria de saber se preciso comprovar meu vínculo empregaticio para fins de aponsetadoria mesmo constando nos arquivos da previdência, até porque as empresas que trabalhei não existem mais. E quanto a busca na MASSA FALIDA, É NECESSSÁRIO QUE SEJA NO LOCAL, OU ESTADO AONDE HAVIA O ESTABELECIMENTO QUE TRABALHEI? POIS JÁ COMPLETEI 60 ANOS E ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS PRA RESOLVER ESTA QUESTÃO. POR FAVOR ME AJUDE.

E-MAIL: mcarmobaia@oi.com.br

OBRIGADA!
maria adelaide de f.dias
postado em sexta-feira, 19 de novembro, 2010
Fui funcionária do DESIPE durante dez anos e gostaria de obter uma certidão, segundo fui informada que tenho direito ( a cada 10 anos trabalhado mulher ganha 2 anos e homem 4 anos) para dar entrada na aposentadoria especial, certidão de PPP) qual orgão recorrer, uma vez, que a secr. de assuntos penitenciários diz desconhecer tal certidão.
12345