Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > REVISÃO DE BENEFICIO DE 1999 A 2009.
UsuárioDiscussão
Moisés Silva Santos
Postado em segunda-feira, 26 de março, 2012
Dr. Walter, gostaria de saber do senhor sobre este ganho de causa do MPF do SUL sobre revisão dos beneficios de aposentadoria por invalidez e auxilio doença concedidos entre 1999 e 2009, se é nescessário ingressar na justiça ou via administrativa na própia APS/INSS.

ÚsuarioResposta
Walter Gandi Delogo
postado em quarta-feira, 04 de abril, 2012
Caro Móisés:
Sem ver o conteúdo da decisão, fica difícil para mim informar quem está amparado pela mesma. Via de regra as decisões judiciais somente beneficiam quem foi parte no respectivo processo. Ante o exposto, sugiro que procure a Agência da Previdência Social (APS/INSS) por onde é mantido o seu benefício, juntamente com cópia da decisão ou nótícia da imprensa, a fim de verificar se o seu caso se enquadra na mesma e qual a providência que você deverá tomar (requerimento administrativo ou ingresso com ação judicial).
Atenciosamente, Dr. Walter.
raimundo jose fialho neto
postado em sexta-feira, 21 de março, 2014
venho solicitar-lhe a previdencia e assistencia social sobre requerimento da carta de revisao de beneficio inciso ii artigo 29 lei 8213 as diferencias de perdas as diferencia foram apuradas estou no aquardo
raimundo jose fialho neto
postado em sexta-feira, 21 de março, 2014
venho solicitar-lhe a previdencia e assistencia social sobre requerimento da carta de revisao de beneficio inciso ii artigo 29 lei 8213 as diferencias de perdas as diferencia foram apuradas estou no aquardo