| Úsuario | Resposta |
Isabela
postado em
quarta-feira, 29 de setembro, 2010
|
Olá Matheus Soube a pouco tempo que estas taxas são abusivas e ilegais, gostaria de ajuizar uma ação para ser restituidas dos valores já pagos... . Atenciosamente, Isabela
|
SILVIANE LIMA EMERICK
postado em
segunda-feira, 29 de novembro, 2010
|
Olá Matheus! estava pesquisando sobre revisão de financiamento de veículo, bem como de outros bens, e encontrei neste site a sua mensagem postada em 31/08/2010. Gostaria, se fosse possível, que vc me orientasse enviando modelos para ajuizar ações, bem como material relacionado ao assunto. Grata Silviane Lima Emerick
|
Mônica Queiroz
postado em
quinta-feira, 24 de março, 2011
|
Olá Matheus Boa tarde, sou estudante de Direito e estou fazendo minha monografia sobre TAC e TEC, gostaria muito se você puder ajudar-me com algum material. Grata Monica Queiroz
|
nayara
postado em
segunda-feira, 28 de março, 2011
|
Como se faz o calculo da cobrança de tac e tec? tem alguma fórmula matemática? quais saõ os valores que devo observar?
Aguardo retorno
|
EMILIA
postado em
quinta-feira, 28 de abril, 2011
|
BOA TARDE MATHEUS !, GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ O CALCULO PARA COBRANÇA DO TAC, TEC, GRAVAME ELETRONICO E AS DEMAIS TAXAS ? COBRADAS ILIGALMENTE. O QUE DEVO OBSERVAR NO CONTRATO DE FINANCIAMENTO? OBRIGADO EMILIA
|
EMILIA
postado em
quinta-feira, 28 de abril, 2011
|
BOA TARDE MATHEUS !, GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ O CALCULO PARA COBRANÇA DO TAC, TEC, GRAVAME ELETRONICO E AS DEMAIS TAXAS ? COBRADAS ILIGALMENTE. O QUE DEVO OBSERVAR NO CONTRATO DE FINANCIAMENTO? OBRIGADO EMILIA
|
airton frigeri
postado em
sexta-feira, 13 de maio, 2011
|
BOA TARDE MATHEUS,
GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISA, O BANCO ESTA ME CASTIGANDO AQUI,
QUERIA SABER QUAIS SÃO AS TAXAS ILEGAIS
BEM COMO QUEM DEVE PAGAR A TAXA PARA O DETRAN NA HORA DE ALIENAR DAR EM GARANTIA O BEM, NAO É A TAXA DE ALIENAÇÃO É UMA OUTRA QUE O BANCO COBRA ALEGANDO QUE VAI PARA O DETRAN.
|
Wellington Barbosa de Lucena
postado em
quinta-feira, 26 de maio, 2011
|
Olá Matheus, tomei conhecimento que as taxas cobradas em financeiramente são ilegais e abusivas, gostaria de que o colega me ajudasse me enviando uma petição e como calcular os valores a ser cobrados. Um abraço do seu humilde colega Wellington.
|
heleni Bernardon
postado em
terça-feira, 07 de junho, 2011
|
Olá Dr. Matheus, se possivel gostaria que o Dr. me enviasse material sobre o assunto da ilegalidade das taxas, sem mais estou no aguardo. obrigada
|
Fernando
postado em
segunda-feira, 25 de julho, 2011
|
Gostaria do modelo se possível.
Vamos reaver o que é nosso de direito.
Muito obrigado
|