Enviar Mensagem

Forum > Direito Tributário > TAC E TEC - Taxa ilegais cobradas em todos os financiamentos.
UsuárioDiscussão
Matheus Moraes
Postado em terça-feira, 31 de agosto, 2010
Em todos os financiamentos as taxas de abertura de credito, taxa de emissão de carnê e taxa de liquidação antecipada é cobrada dos consumidores, é pacifico o entendimento que sua cobrança é ilegal, sua devolução é em dobro, passível ainda de danos morais pela responsabilidade objetiva. Tenho todo material para ajuizamento, interesse me envie um email: nunes-moraes@hotmai.com
Matheus.

ÚsuarioResposta
Isabela
postado em quarta-feira, 29 de setembro, 2010
Olá Matheus
Soube a pouco tempo que estas taxas são abusivas e ilegais, gostaria de ajuizar uma ação para ser restituidas dos valores já pagos...
.
Atenciosamente,
Isabela
SILVIANE LIMA EMERICK
postado em segunda-feira, 29 de novembro, 2010
Olá Matheus! estava pesquisando sobre revisão de financiamento de veículo, bem como de outros bens, e encontrei neste site a sua mensagem postada em 31/08/2010. Gostaria, se fosse possível, que vc me orientasse enviando modelos para ajuizar ações, bem como material relacionado ao assunto.
Grata
Silviane Lima Emerick
Mônica Queiroz
postado em quinta-feira, 24 de março, 2011
Olá Matheus Boa tarde, sou estudante de Direito e estou fazendo minha monografia sobre TAC e TEC,
gostaria muito se você puder ajudar-me com algum material.
Grata Monica Queiroz
nayara
postado em segunda-feira, 28 de março, 2011
Como se faz o calculo da cobrança de tac e tec? tem alguma fórmula matemática? quais saõ os valores que devo observar?

Aguardo retorno
EMILIA
postado em quinta-feira, 28 de abril, 2011
BOA TARDE MATHEUS !, GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ O CALCULO PARA COBRANÇA DO TAC, TEC, GRAVAME ELETRONICO E AS DEMAIS TAXAS ? COBRADAS ILIGALMENTE. O QUE DEVO OBSERVAR NO CONTRATO DE FINANCIAMENTO?
OBRIGADO
EMILIA
EMILIA
postado em quinta-feira, 28 de abril, 2011
BOA TARDE MATHEUS !, GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ O CALCULO PARA COBRANÇA DO TAC, TEC, GRAVAME ELETRONICO E AS DEMAIS TAXAS ? COBRADAS ILIGALMENTE. O QUE DEVO OBSERVAR NO CONTRATO DE FINANCIAMENTO?
OBRIGADO
EMILIA
airton frigeri
postado em sexta-feira, 13 de maio, 2011
BOA TARDE MATHEUS,

GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISA, O BANCO ESTA ME CASTIGANDO AQUI,

QUERIA SABER QUAIS SÃO AS TAXAS ILEGAIS

BEM COMO QUEM DEVE PAGAR A TAXA PARA O DETRAN NA HORA DE ALIENAR DAR EM GARANTIA O BEM, NAO É A TAXA DE ALIENAÇÃO É UMA OUTRA QUE O BANCO COBRA ALEGANDO QUE VAI PARA O DETRAN.
Wellington Barbosa de Lucena
postado em quinta-feira, 26 de maio, 2011
Olá Matheus, tomei conhecimento que as taxas cobradas em financeiramente são ilegais e abusivas, gostaria de que o colega me ajudasse me enviando uma petição e como calcular os valores a ser cobrados. Um abraço do seu humilde colega Wellington.
heleni Bernardon
postado em terça-feira, 07 de junho, 2011
Olá Dr. Matheus, se possivel gostaria que o Dr. me enviasse material sobre o assunto da ilegalidade das taxas, sem mais estou no aguardo.
obrigada
Fernando
postado em segunda-feira, 25 de julho, 2011
Gostaria do modelo se possível.

Vamos reaver o que é nosso de direito.

Muito obrigado
12