| Úsuario | Resposta |
Sergio de Aguiar Valadão
postado em
sexta-feira, 06 de maio, 2011
|
Novamento no dia 04/05/2011 fui vitima de novo bloqueio em minha conta pelo mesmo motivos citados acima, quando um fiscal de má fé, pediu meus documentos para fazer um registro de visita que até hoje me trás sofrimento e desespero quando vejo meu dinheito ganha de forma suada ser bloqueado sem ter o direito de fesa, pois nunca recebi nenhuma oportunidade de defesa, tendo em vista não ter condições de contratar um advogado para recorrer em estancia federal. Desta vez o bloqueio foi no valor de R$ 804,13. Sei que se eu ficar quieto vai acontecer de novo, mas por outro lado não sei a quem recorrer. Alguem poderia me dar uma orientação por favor.
|
Sergio de Aguiar Valadão
postado em
sábado, 18 de junho, 2011
|
Completando o assunto acima, pedi uma advogada amiga minha para tentar resolver o assunto, mas foi ai que a coisa piorou, porque a mesma passou a ser Juiza e logo deixou de ver o meu caso, só que o nome dela continuou no processo, como por obrigação o advogado tem de acompanhar o processo de seus clientes o Juiz provavelmente julgou a revelia pela omissão dela, logo coaltora no fato de ter eu sido prejudicado como fui.
Já penhorarão um computador sobre o qual fiquei como depositario fiel, entrtretanto este computador sem ter saido de minha casa e sem que ninguem tivesse ido ve-lo, já foi a Leilão publico por duas ou três vezes, e eu tendo que pagar pelas custas do leiloeiro. Já tiraram dee minha conta bancario um total de mais de R$ 2300 (dois mil e trezentos reais), tudo sem receber um comunicado e sem direito a ser ouvido, ,pois não recebo nenhuma comunicação.
Quero reaver meu dinheiro de volta e mover um processo de ação contra o CREA. Alguem poderia me fornecer alguam informação sobre como devo proceder. Obrigado.
Procecsso: 9800046305 3 vara federal de execução fiscais Autor: CREA
Obs: Mesmo que fosse responsavel pela divida, li que divida ativa não tributária prescreve em 5 anos, afinal não deixei de pagar nenhum imposto, mas sim foi uma multa administrativa.
|