| Úsuario | Resposta |
evandro
postado em
quinta-feira, 21 de abril, 2011
|
olá conseguiu retirar seu veiculo?
|
tatiana gregorio garcia
postado em
sábado, 30 de abril, 2011
|
ol gostaria de saber se tenho alguuma resposta refernte a um veiculo de minha posse que foi apreendido com mercadorias,já foi feita a deslacração do veiculo e agora gostaria de saber se posso ir buscar o veiculo ou nao por favor aguardo retorno obrigada processo numero 12457005541/2011-14
|
EVANDRO CLEDER BARREIRO
postado em
sábado, 08 de outubro, 2011
|
Ola, meu caso e o seguinte, vendi meu carro para um cara desconhecido, ele me pagou metade do carro,quando fui atras para receber o restante, não achei o cara mais, dai fiquei sabendo q esse cara tinha ido para Foz do Iguaçu com esse carro.O cara comprou umas mercadoria la e a prenderão o carro dentro de um estacionamento e levarão para a receita.
Gostaria de saber como fazer nesse caso, pois o carro esta no meu nome e o cara sumiu e nem me pagou o carro, e perdi tudo. consegui falar com esse cara, a unica coisa q ele me falou foi que arrombarão o carro dentro do estacionamento para abrir, e ele so ficou vendo de longe, e não assinou nem um papel no caso de fragante.No caso o carro esta la ma receita ninguem se proninciou ainda, mas ele esta no meu nome.estou com medo de dar problema futuramente.mais o que eu queria e meu carro de volta, pois dependo dele para o meu trabalho.
Agora queria saber como q faço pois preciso deste carro, ja que o cara não me pagou e o carro esta la preso.
|
felipe
postado em
quarta-feira, 08 de fevereiro, 2012
|
trabalho com polimento em mold para enjeção plastica e queria saber se eu tenho direito na salubridade espero resposta
|