Enviar Mensagem

Forum > Direito Tributário
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
contribuição de interesse de categoria-crmv
Entendo que com a entrada em vigor da lei complementar 123 que prolata em seu art 13caput os tributos incidentes do simples, porém não de forma taxativa. visto que em seu parágrafo 3º dispensa todas a...
por LEONARDO ROCHA PINHEIRO MACHADO - quarta-feira, 05 de maio, 2010
0 Nenhuma resposta
AUXILIO DOENÇA
TENHO 17 ANOS DE CONTRIBUIÇAO DO INSS, MAS A 4 ANOS NAO CONTRIBUO POREM ME ENCONTRO DOENTE E GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A AUXILIO DOENÇA

por neuza helena slva - quinta-feira, 22 de abril, 2010
7 Por Eliane Teixeira
segunda-feira, 18 de julho, 2011
DIREITO TRIBUTARIO
A materialização da fato gerador é o lançamento?
por liliane moreira - terça-feira, 13 de abril, 2010
2 Por Eliseu da silva Fontes
domingo, 18 de julho, 2010
Declaração do Imposto de renda
Bom dia....
Minha mãe precisa fazer a declaração este ano e em 2009 a mesma recebeu um montante do INSS relacionado aos atrasados da ação contra o INSS(aposentadoria renda mensal vitalicia). As duvid...
por Ferraz - quarta-feira, 31 de março, 2010
3 Por Rosangela de Melo Santos
sábado, 05 de junho, 2010
FUNRURAL
FUNRURAL, MATERIAL COMPLETO:
INICIAL
MANDADO DE SEGURANÇA
PARECERES
MATERIAL DE APOIO

CONTATO: flavioborba25@bol.com.br
por Flávio Borba - terça-feira, 30 de março, 2010
6 Por leonita rech kroth
sexta-feira, 19 de agosto, 2011
Cobrança de honorários
Preciso fazer uma petição requerendo o prosseguimento da ação para o pagamento dos honorários advocatícios. Já fiz a autalização do valor, mas preciso informar isso ao juiz, assim como pedir que a Faz...
por Morgana - quarta-feira, 17 de março, 2010
2 Por tania rego
sexta-feira, 23 de abril, 2010
A Retenção de Tributos Federais na Fonte por Empresas Comerciais quando da Contratação de Serviços
Eu queria muito saber um pouco mais sobre o temo, a Retenção de Tributos Federais na Fonte por Empresas Comerciais quando da Contratação de Serviços para poder fazer uma resenha pra faculdade.

Obr...
por Luiza Moura - sexta-feira, 12 de março, 2010
0 Nenhuma resposta
PAI E MÃE HERDAM DIVIDA DE FILHOS?
CONTRAI UMA DIVIDA ESORBITANTE NO CARTÃO DE CREDITO SOU MAIOR DE 21 ANOS E NÃO POSSO PAGAR MEUS PAIS OU IRMÃOS PODEM SER AFETADOS PELA MINHA DIVIDA?
por lucent - terça-feira, 02 de março, 2010
1 Por Ferraz
quarta-feira, 31 de março, 2010
Eximindo se das responsabilidades
Bom dia.
Gostaria de saber se o Cartorio no Ato da averbação das escrituras publicas e no Registro Publico do Imovel,pode este se Eximir de suas responsabilidades. póis assim consta nas Escrituras e...
por Paulo César Santana - terça-feira, 23 de fevereiro, 2010
1 Por Michelle Ferreira de Sousa
terça-feira, 22 de fevereiro, 2011
INSS regularizar obra
É POSSIVEL RECOLHER O INSS OU PEDIR A DECADENCIA DE UMA UNIDADE DENTRO DE UM CONDOMINO , ONDE TEM TUDO APROVADO....FALTA APENAS UMA CND PARA AVERBAR A OBRA........E O CONSTRUTOR NAO QUER PAGAR....É PO...
por Marcelo Miranda - sexta-feira, 29 de janeiro, 2010
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".