| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Revisão de Beneficio
Gostaria de saber senhores advogado: Uma amiga ficou viuva e recebe uma penção por morte, ele tinha 24 anos de contribuição, faleceu em 2006, era maçariqueiro industria naval (estaleiro) , profissão...
por
RONALDO OMAR MARTINS DUTRA
-
domingo, 20 de setembro, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
IMPOSTO DE RENDA PARECER PGFN
bom dia , gostaria de uma ajuda
entrei com um ação em 2006, requerendo a devolução do imposto de renda sobre ações trabalhistas, na epoca a ação foi julgada improcedente.
agora hoje a Procurador...
por
tatiana
-
segunda-feira, 14 de setembro, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
pagamento iptu
Comprei um imovel, que possui dividas de IPTU de 2001 a 2009. Algumas já se encontram ajuizadas ações fiscais. Quero proceder o pagamento das dividas mais recentes, ainda não ajuizadas ações fiscais, ...
por
Maria de Fátima de Araujo
-
sábado, 12 de setembro, 2009
|
1
|
Por Thiago Alessio Pacheco terça-feira, 06 de outubro, 2009
|
diferença aliquota icms
Olá. FIquei sabendo que as empresas enquadradas no simples nacional podem ter isenção no pagamento da diferença da aliquota do icms interestadual. Isso é mesmo possível? Qual ação cabível?
por
camila
-
quinta-feira, 03 de setembro, 2009
|
3
|
Por Alessandro Suarez segunda-feira, 16 de maio, 2011
|
EXECUÇÃO FISCAL AOS EX SÓCIOS.
Solicito esclarecimento acerca da SITUAÇÃO HIPOTÉTICA criada. Vejamos:
A e B são sócios da sociedade limitada BOOM, sendo que a gerência cabe à A. A empresa BOOM vem a ser autuada pelo não recolhi...
por
Liz
-
segunda-feira, 31 de agosto, 2009
|
1
|
Por Adriana Motta sábado, 20 de novembro, 2010
|
Prestação de serviços diferenciados
Sou estudante de direito e gostaria de sugestões de possiveis serviços que possam ser prestados por escritórios de advocacia que não precisem da presença efetiva do advogado, apenas sua assistencia es...
por
Cezar Aristeu Simao
-
sexta-feira, 28 de agosto, 2009
|
1
|
Por Samira Ferreira quinta-feira, 08 de julho, 2010
|
Parcelamento dívidas federais
Bom dia, com a nova lei de parcelamento a dúvida é:
As dívidas da pessoa jurídica já estão sendo cobradas pela justiça federal de Petrópolis/RJ, vamos fazer o parcelamento e gostaria de saber como ...
por
Esther Silva
-
segunda-feira, 24 de agosto, 2009
|
0
|
Nenhuma resposta
|
IRRF - LOTERIAS - RESTITUICAO
Bom dia !!!
Tenho um cliente que recebeu em 2008 um otimo premio de Loteria, desse valor ficou retido em torno 90 mil reais que foi tributado exclusivamente na Fonte pela Receita Federal.
Gost...
por
Alexander Gsparotto
-
quinta-feira, 20 de agosto, 2009
|
2
|
Por Maria quarta-feira, 28 de dezembro, 2011
|
Inventario e Gare ITCMD
Caros colegas estou precisando de ajuda num inventario, pois estou encontrando dificuldade em recolher o ITCMD, ja que o obito foi em 1998 e só pode ser feito por gare, Não sei como proceder e como re...
por
Max Okuma
-
quarta-feira, 22 de julho, 2009
|
4
|
Por paulo costa quarta-feira, 21 de setembro, 2011
|
TRIBUTAÇÃO DE IR SOBRE RESGATE DE PREVIDENCIA PRIVADA POR APOSENTADO POR INVALIDEZ
SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ. A EMPRESA EM QUE ME APOSENTEI RETIROU SUA PARTICIPAÇÃO FINANCEIRA DA PREVIDENCIA PRIVADA QUE FAZÍAMOS PARTE. A RETIRADA FOI HOMOLOGADA PELA SECRETARIA COMPLEMENTAR DE PR...
por
irá silva
-
domingo, 21 de junho, 2009
|
10
|
Por Pedro Blatt segunda-feira, 06 de junho, 2011
|