Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Réu primário!
UsuárioDiscussão
gisele
Postado em terça-feira, 24 de outubro, 2006
Um jovem que foi chamado à um processo quando tinha 17 anos como cúmplice de um maior por estelionato, agora foi detido por desacato a autoridade, ele é ainda réu primário. Mais claramente o que é exatamente um réu primário e o que caracteriza um réu como não primário. Grata!

ÚsuarioResposta
SAMARA MA'KELEN
postado em segunda-feira, 31 de janeiro, 2011
OLA EU SOU A SAMARA Á DUAS SEMANAS MEU IRMAO DE 18 ANO FOI PRESO EM FLAGRANTE COM PORTE DE DROGAS ELE É UM REU PRIMARIO SUA PENA PODE SER 3 Á 5 ANOS .A ADVOGADA DELE DISSE QUE ELE TERA QUE AGUARDAR 2 MESES ATE O JULGAMENTO PARA QUE POSSA SER LIBERADO.
TEM COMO REVOGAR ESSA DECISAO ? ME AJUDEM !!!!
Diego
postado em terça-feira, 01 de fevereiro, 2011
Boa Tarde.
Fui acusado de estelionato por causa de cheques sem fundo e uns que sustei.Sou reu primario,tenho residencia fixa e emprego fixo..
Na verdade é que sustams os cheques devidos a falta de prestação de serviços de um Dr.advogado.E agora está entrando com inquerito policial.
mas o cheque é meu (pessoa fisica)só que era a respeito de honorario advocaticios da empresa...
E agora?que Pena pego?

Respondem no email se possível
Sandra da Costa
postado em segunda-feira, 07 de fevereiro, 2011
Gostaria de saber meu filhoesta preso pelo artigo 157 1 e 2 2 vezes é reu primario não teve vitima sua pena foi de 6 anos 2 meses e 20 dias de multa qual é a pena que ele compri no fechado.
WASHINGTON
postado em quinta-feira, 10 de fevereiro, 2011
apropriei-me indevidamente de cheques de minha ex patroa.em 2002..falsifiquei a assinatura dela etc...fui pego processado, condenado, fiz recurso em prestei serviços a comunidade. Em 23/01/2007, foi remetido o processo ao forum do interior para arquivamento...Quando volto a ser reu primário? da condenação em primeira instancia ou da condenação em segunda instancia?
Danielle
postado em segunda-feira, 14 de fevereiro, 2011
Bom Dia
Meu esposo foi preso por estelionato e receptação e esta aguardando audiencia para prox. semana.
São tres vitimas do estelionato (tres lojas) e a receptação é de um carro adulterado. Ele é primario, tem residencia fixa, trabalhador. Qto tempo ele pode continuar preso ainda. Sei que é dificil saber exatamente qual sera a pena a ser cumprida, mais uma média. acredito que dê para ser calculada. Por favor, se puder me responder, agradeço desde já.
Danielle Karine
anonimo
postado em quarta-feira, 16 de fevereiro, 2011
olá gostaria de saber se uma pessoa for condenada a 7 anos de reclusao, semi-aberto sendo réu primário e já se passaram 5 anos desde desde o dia da prisão quando tempo é que haverá a prescrisão desde processo obrigado agardo a resposta
adriana
postado em terça-feira, 15 de março, 2011
o meu marido faz 8 meses que esta preso ele foi condenado a 3 anos e 4 meses trafico de droga ele tem boa conduta não tem passagem na policia tem residencia fixa quantos tempo ele vai fica preso ele e casado trem 3 filhas ele estuda faz facudade de direito quanto tempo vai fica ainda preso obrigado boa noite
adriana
postado em terça-feira, 15 de março, 2011
o meu marido faz 8 meses que esta preso ele foi condenado a 3 anos e 4 meses trafico de droga ele tem boa conduta não tem passagem na policia tem residencia fixa quantos tempo ele vai fica preso ele e casado trem 3 filhas ele estuda faz facudade de direito quanto tempo vai fica ainda preso obrigado boa noite
Érico henrique da silva Sonni
postado em segunda-feira, 21 de março, 2011
Olá a todos, minha mãe conheceu um rapaz, e esse rapaz chamou ela para ir para praia em curitiba, junto com a minha irmã e uns amigos, e aconteceu o seguinte, ele estava com a carteira vencida e pediu para minha mãe levar o carro, e dentro do tanque de gasolina havia 11,1 kg de crack, ela caiu de laranja, estamos desesperados, a sentença vai sair daqui uns dias, mas como agir mesmo ela sendo primária e tem bons antescedentes, preciso de alguma ajuda se puderem me adicionar no msn que conversamos.

ehsonni@hotmail.com
Ise
postado em quinta-feira, 24 de março, 2011
Meu marido esta preso a dois meses acusado de tentativa de roubo? E até agora não foi ouvido pela justica. Qual é a pena que ele pode pegar? E se tivemos como provar que ele não foi o autor como devemos a agir?
12345678910...