Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > como adquirir o direito do uso campeao
UsuárioDiscussão
cristiano pestana da conceicao
Postado em terça-feira, 11 de agosto, 2009
olá boa noite gostaria de saber como eu consigo o direito de uso campao para meu imovel ?
moro numa area que é da uniaõ e o exercito toma conta deste lugar mais eles estao querendo retirar todods os moradores da qui sem nenhuma indenização, moramos a mais de 10 anos e gostariamos de saber como conseguimos ganhar nos pedaços, eles estao cercando toda area e deixando apenas 10 metros de distania da casa para o terreno tenho um terreno que mede 30mts de fundos e 50 de frente mais eles nao aceitam.
como voces pode me ajudar?
desde ja agradeço e aguardo uma respostas
sem mais para o momento

cristiano pestana
cristianobrasill@ig.com.br
ou 21 24100267 - 86479234

ÚsuarioResposta
alexandre
postado em domingo, 17 de outubro, 2010
olá me chamo alexandre
minha sogra mora na casa da tia dela a mais de 15 anos se a tia dela morrer ela tem direito na casa
lindinalva oliveira santos cardoso
postado em quarta-feira, 20 de outubro, 2010
oi me chamo,sandra sou filha da dona lindinalva estou intercedendo por ela ela está doente e tem 71 anos de idade.bom minha mae tem uma casa desde de 1981 mais a casa nao esta no nome dela ela paga o iptu direitinho eu gostaria de saber o que ela tem que fazer ou quem procurar para fazer uso campeao desta casa para ela colocar no nome dela pois esta no nome de coa.por favor nao entendo muito destas coisas será que vcs podem me ajudar e se for possivel me indicar um profissional especializado no assunto.aguardo respostas.desde já agradeço.sandra santos cardoso
igor
postado em quarta-feira, 03 de novembro, 2010
bem alexandre a sua mae ja esta com ela a 15 anos temos que ver se ela nao tem nenhum erdeiro como filhos netos ou outros mas acho q sim ela tem direito sim cabe a familia etrar em acordo comum espero que tenho ajudado
igor
postado em quarta-feira, 03 de novembro, 2010
bem alexandre a sua mae ja esta com ela a 15 anos temos que ver se ela nao tem nenhum erdeiro como filhos netos ou outros mas acho q sim ela tem direito sim cabe a familia etrar em acordo comum espero que tenho ajudado
Maristela ribeiro dutra
postado em quinta-feira, 18 de novembro, 2010
EU NÃO CONCORDO COM USUCAMPEÃO. SABE PORQUE, EU TIVE DE COMPRAR O LOTE, CONSTRUIR , PAGO IPTU, TIVE DE REGISTRAR NO CARTÓRIO, TUDO ISTO CUSTOU ( TEVE UM PREÇO )
TEM PESSOAS QUE INVADEM LOTE, CONSTROEM , NÃO PAGAM IPTU E TEM OS MESMO DIREITOS .
IS´TO É CERTO ?????

GOSTARIA DE TER RESPOSTA !!!!
diego lourenço da silva
postado em terça-feira, 14 de dezembro, 2010
bom dia gostaria de saber sobre uso campeão morro em uma casa ha 26 anos minha mãe pagou aluguel 15 anos,foi então que ela faleceu e eu estava sem emprego e não paguei mas ja se passaraõ 10 anos sem pagar essa casa pertence companhia de tecidos paulista ja me enviarm varias cartas de despejo e eu não sai gostaria de saber se tenho direito do uso campeão por favor me tirem esta duvida grato. ATT Diego lourenço da silva.
josias augusto coelho
postado em sábado, 08 de janeiro, 2011
bom dia ,porfavor preciso saber sobre o usocampeao,moro a 7 anos em uma residencia bairro,pago i.p.t.u,e nunca vi o dono,agora ,me parece que ele esta vindo do japao,e antes de entrar na casa toda estorada,ela estava feixada a 5 anos ,tenho direito a usocampeao?,preciso urgente essa resposta por favor,obrigado
josias augusto coelho
postado em sábado, 08 de janeiro, 2011
bom dia ,porfavor preciso saber sobre o usocampeao,moro a 7 anos em uma residencia bairro,pago i.p.t.u,e nunca vi o dono,agora ,me parece que ele esta vindo do japao,e antes de entrar na casa toda estorada,estou ainda arrumando tudo coloquei forro; pinturaarrumei telhadoarrumei os vidros,arrumei as portas,janelas,etc...e o i.p.t.u estava a 5 anos atrasado e com 2 processo,ela estava feixada a 5 anos ,tenho direito a usocampeao?,preciso urgente essa resposta por favor,obrigado
SILVANA RIBEIRO DA LUZ
postado em terça-feira, 08 de março, 2011
MEU NOME É SILVANA,MORAMOS NUMA CASA A MAIS DE SEIS ANOS,MEU ESPOSO SEMPRE CUIDOU DESSA SOBRA DE TERRENO,QUE FICA DO LADO DA NOSSA CASA! SÓ QUE O TERRENO É EM ÁREA PARTICULAR( TERRENO DE ASSOCIAÇÃO )O MEU ESPOSO JÁ MORAVA A MAIS TEMPO QU EU,OU SEJA MAIS DE DEZ ANOS,SEMPRE LIMPOU,POIS TODO MUNDO JOGAVA ENTULHO! NUNCA APARECEU NENHUM DONO!
COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSE ESPAÇO,E ATÉ MESMO ACRESCENTAR NO MEU IPTU ?
FIZ UM MURO,PARA NÃO DEIXAR NINGUÉM INVADIR E NEM JOGAREM MIS ENTULHOS! SERÁ QUE CORRO O RISCO DE ME FAZEREM DERRUBAR O MURO ?
sandra cristina cunha
postado em quarta-feira, 14 de setembro, 2011
ola tenho uma casa en araguari i morra a tia do meu filho ja tem 10 años que ela morra la que derechos ela tem , esta casa ta no nome dos meus filhos ela nunca pagou aluguel nao paga nada eu que pago tudo eu morro en hotro pais que puedo fazer . obrigado
123