Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Quem tem BO pode prestar concurso da PM ?
UsuárioDiscussão
lucas ladeia
Postado em segunda-feira, 29 de junho, 2009
ola , gostaria de saber ...a mais de cinco anos fui pego por furto em um mercado (deu flagrante ) era um mercado que eu trabalhava....nao entendo muito bem mais deu transito em julgado ..fiquei assinando no forum por 2 anos ....quando tiro um nada costa nao sai nada ....mais na delegacia continua aparecendo ...pra ajudar agora recentemente eu trabalha em uma empressa de telecomunicacao ....uma pessoa que trabalhava na empressa me ofereceu sinal de ADSL....para eu pagar um mensalinho por mes (clandestino ) ....entao o pessoal da empressa descobriu e registrou um BO por furto gualificado ...ja se passaram 8 messes e eu ainda nao fui intimado ......agora la no sistema da policia fica aparecendo estes dois problemas ......sera que vai me atrapalhar pois passei no concuso da Pm e estou para ser chamado para fazer academia ....e la eles fazem as investigacao social ..sera que rodei???

ÚsuarioResposta
João Henrique
postado em quarta-feira, 04 de agosto, 2010
Boa noite senhores, tenho uma dúvida, em 2008 fui pego em flagrante com um amigo meu fumando maconha, como minha ficha estava limpa a justiça me concedeu um beneficio o pagamento de R$100,00 em deposito judicial pois nao tinha como eu fazer as palestras. Fiz o pagamento como pedido e deram baixa e o processo foi arquivado parece. Quero prestar o concurso da PM na minha região (BH), mas gostaria de saber se vou ter algum problema devido ao ocorrido. Me falaram que posso prestar concursos publicos mas não sei se isso pode queimar o meu filme para entrar, se me entende.=/ Estou disposto em largar meu emprego e estudar seriamente para este concurso, mas não quero fazer um esforço em vão. Agradeço a atenção. Obrigado!
marcos
postado em quinta-feira, 12 de agosto, 2010
Ola:
gostaria de saber uma coisa ,a um ano atraz fui parado por dois pm esta com papelote contendo entorpecente ,fui pego levado para delegacia , como usuario ,mas eu sempre quiz fazer um cocurso para pm ou pc ,gostaria de saber se eu posso fazer este concurso?
obrigado
tereza
postado em terça-feira, 17 de agosto, 2010
bom dia!! tenho um b.o referente uma associação ao trafico, isso ocorreu em 2008, sera q posso prestar concursos, tanto publico, qto policia? isso nunca ira limpar, ficara pro resto da vida , saindo nos antecedentes criminais?agradeço desde ja tenha uma otima tarde
Flavio Alcantra
postado em segunda-feira, 20 de dezembro, 2010
Olá,
Meu nome consta no TJ/PE inquerito policial(ARQUIVAMENTO),ou seja,me envolvi em um problema numa cidade do interior mas nada foi provado e o processo foi arquivado,isso ja fazem 2 anos.Gostaria de saber se na hora de tomar posse no concurso do TRT/PE(6 Regiao) irei ter problema!?

Agradecido pelo espaço.
leonardo
postado em segunda-feira, 07 de fevereiro, 2011
gente eu queria saber se eu posso prestar para pm se tenho passagem pela policia é que quando eu tinha 14 bati em uma menina e ela prestou bo naum deu crime mais deu infraçao grave tem algum problema?????????
juliano pereira dos santos
postado em sexta-feira, 11 de março, 2011
ola bom dia no seu caso com certeza pode atrapalhar sim , mas com certeza ao fazer a investigaçao sobre vc irao perguntar a vc se vc ja teve algum poblema judicial e vc nao pode negar esses fatos por que vc tem dois anos como probatorio entao nese tempo podem exonerar vc e com a exoneraçao fica mais dificil de vc arrumar ate outro emprego la fora entao pense bem boa sorte
alex cristiano jose verissimo
postado em sábado, 09 de abril, 2011
gostaria de saber se posso prestar comcurso para policia militar samta catarina pois tenho uma so passagem por desacato aautoridade
rosana
postado em quarta-feira, 13 de abril, 2011
ola, gostaria de saber se uma pessoa que esta em inquerito policial, por porte de arma, e violencia domestica , ele pode presta concurso publico ?
Mauricio
postado em sexta-feira, 15 de julho, 2011
Olá!Boa noite,
Já tive passagem pela policia á 12anos atrás artig16,que pelo que consta já esta arquivado.
Gostaria de saber se posso prestar concurso para Policia Civil se caso for aprovado vou ter algum problema?
Fico no Aguardo!
Leandro
postado em quarta-feira, 03 de agosto, 2011
Ola. responde processo por Porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Fui absolvido por falta de provas. ao dar uma carona para 3 pessoas fui abordado pela PM e fui indiciado, Um desses 3 caras, assumiu. os outros negaram que sabia da existencia das armas e eu principalmente. isso acontceu em 2003. agora fui absolvido e fui aprovado no concurso da PM de SP. cabe mandado de segurança se me reprovarem?

Obrigado
1234