Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Veiculo alienado
UsuárioDiscussão
Larissa
Postado em domingo, 19 de setembro, 2004
Boa tarde a todos.

Estou com um problema, pois comprei um Uno com placa de Guarulhos e o ultimo licenciamento foi feito em 2003 - agosto. No documento no campo "Observações" consta a seguinte expressao "Com alienacao Banco Bradesco SA." A loja de veículos disse para eu verificar no site do detran, onde eles fornecem informacoes sobre restricoes no veiculo, e lá nao consta nada no campo "restricoes judiciais" e no campo "restricoes financeiras"
Nao satisfeita com isso, liguei no Bradesco, mas eles nao me informam se esse veiculo já foi desalienado. Como faço para saber isso??? Ninguem sabe responder nada...estou ficando muito preocupada, e já estou pensando em medidas judiciais contra a loja, pois sequer ela passou a documentação do antigo dono para o proprio nome antes de me vender.

Gostaria que alguém me ajudasse. Obrigada.

ÚsuarioResposta
josé de souza
postado em segunda-feira, 20 de agosto, 2007
Onde posso averiguar a origem de uma restrição judicial a veiculo, que determina esta restrição e por quais motivos isto pode acontecer.

daniel lisboa
postado em domingo, 02 de setembro, 2007
Comprei um carro de outro estado, paguei, recebi o documento e ficou do antigo proprietário me mandar o DUT para a transferência, mas o carro estava no nome da ESPOSA dele, como ele se separou da esposa até hoje não recebi o DUT e perdi contato com eles isso já tem uns dois anos, no DETRAN não consta nada tanto é que todo ano pago o IPVA. O que fazer agora??????????????? Estou precisando vender o carro e ninguém quer comprá-lo nesta situação. Anteciosamente DANIEL LISBOA.
katia reis
postado em sábado, 15 de setembro, 2007
oi, meu pai comprou um carro, mas o ex dono, não sabemos se ja morreu mas o recibo esta aberto qual o procedimento que temos que tomar para passar o carro pro nome do meu pai. obrigada aguardo resposta
Eliane Beatriz Bondeneau Lee
postado em sexta-feira, 05 de outubro, 2007
Tenho um carro alienado pelo banco wolkvagen. Paguei 10 mensalidades e faltam 50 parcelas. Já fui na revendedora ver se els compravam o carro. só que me disseram que a dívida é maior que as prestações pagas e não tinha como.
Como posso proceder, já que não será possível continuar pagando pelo financiamento? Li e reli o contrato e nenhuma cláusula está clara quanto à devolução do carro, só no caso de inadimplência.
Não quero perder o que já investir...
adriano olivira
postado em segunda-feira, 19 de novembro, 2007
bom dia ....

comprei uma moto pelo banco finasa, no nome da minha irma, ja paguei 50% do financiamento agora quero trasferir a divida em meu nome pois isto esta causando problema entre eu e minha irma.
quais sao os procedimento neste caso

grato pela atenção
elsio
postado em quinta-feira, 22 de novembro, 2007
minha tia morreu, ocorre portanto que ela tinha um carro e falta 14 meses para terminar de pagar esse carro é finaciado, portanto, que saber se esse carro pode a agencia pegar restituindo o valor pago ou a familia pode quirtar e ficar com o carro, e mais, ele é solteira não tem filho
MICHELE
postado em sábado, 24 de novembro, 2007
COMPRI UM CARRO E AGORA ESTÁ COM RESTRIÇÃO JUDICIAL , O QUE FAÇO VOU PERDER MEU DINHEIRO!ESTOU PREOCUPADA!
pedro antonio R. Pimentel
postado em quinta-feira, 13 de dezembro, 2007
vendi um fusca ano 75 a 10 anos atraz fizemos o recibo de transferencia mais o novo dono não transferiu a 1 ano soube que o carro ainda esta no meu nome o que devo fazer não tenho nenhum documento do carro
jubilino da silva tinel
postado em quinta-feira, 10 de janeiro, 2008
olha eu acho que voçê tem que entrar no saite do detran apartir de uma delegacia.pois só la voçe vai ter certesa do que o seu veiculo porta.
marcio gonsales
postado em segunda-feira, 14 de janeiro, 2008
gostaria de um auxilio sobre minha situação, estou com um veiculo que ja foi quitado deste 1998, ele foi financiando pela propria concessionaria e consta no documento do veiculo reserva de dominiu para a esta empresa, o problema é que a empresa não existe mais ( faliu) e eu não tenho a quitação em mãos, fui até na junta comercial de s.paulo para verificar o paradeiro dos socios mais não consegui entrar em contato com nenhum deles, pelo que sei foram todos processados por crime de estelionato, qual o procedimento para eu conseguir esta baixa do gravame

grato,

marcio
12345678910...