Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > acidente que matou Elizeu calais
UsuárioDiscussão
dina pereira de calais alves
Postado em domingo, 04 de julho, 2010
venho respeitosamente fazer-lhe uma pergunta sobre este acidente que tirou a vida de meu irmao Elizeu pereira de calais se a leis de transito e so para o df ? pois este edivido que tirou a vida de uma pessoa sem defesa .este nao pode colocar a mao em um veiculo pois ele nao entende nada de leis . se ele entendece nao teria tirado a vida de uma pessoa sem defesa fazendo utrapasangen em um lugar nao permitido sabendo que correria risco de tirar a vida de alguem.este enresponsavel solto pode fazer o tirou a vida de meu irmao e esta solto quero deixar bem claro pra voces nossa familia esta destruidas a dor e grande estamos sobre efeitos de remedios contolados estamos correndo risco de perder otros da familia pois o caso crinicos tem se agravado perdemos uma parte de nos Elizeu pereira de calais. peço nos ajuda faça justiça nao deixe esteeresponsavel sen punisao pra que ele nao vem fazer outras familia sobrer como nos estamos sofrendo .peço desculpa aos sehores nos ajude peço encarecidamente pelo amor de Deus.conto com a justiça .boa noite

Sem respostas nesta discussão