| Úsuario | Resposta |
Joao Carlos
postado em
sexta-feira, 30 de julho, 2010
|
Prezado,
sao varias questoes, porém vou tentar elucidar a que tenho mais convivencia de trabalho:
2- Sendo que em minha CNH possuo 16 pontos referentes ao meu veículo segurado e furtado, e 47 pontos são dos veículos da minha mãe que estão em meu nome (e não tinha conhecimento). Somando 53 pontos.
Se eu apresentar minha CNH nesta situação, a seguradora pode se recusar em pagar a indenização ? Ou posso alegar que a pontuação referente ao veiculo segurado não ultrapassa o permitido por lei ? E que estava dirigindo dentro do perfil mas sem saber da suspensão ?
Podem alegar irregularidade, porém voce pode entrar com defesa antes junto ao Detran e anexar a defesa a documentaçao da seguradora, "caso contestem" sua CNH. dica, procure escritorio de advocacia ou despachante especializado em Defesa de pontuaçao, poderao te ajudar em um tempo menor que o previssto pelo detran se voce for "sozinho" impetrar a defesa.
boa sorte
joao carlos
|
Kleber Alex
postado em
quinta-feira, 28 de julho, 2011
|
Caro Sr. Paulo,
Boa noite!
Estou passando pelo mesmo problema, só que no meu caso o seguro consta no nome de minha esposa e eu sou o responsável pelas pontuações, mas não tinhamos o conhecimento, temos dois carros no nome dela, e como eu dirijo os dois temos mutas em ambos, vc poderia me dizer se teve sucesso em sua causa? Obrigado, Kléber Alex
|