Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Multa com PPD
UsuárioDiscussão
José Aristides
Postado em quarta-feira, 10 de março, 2010
Num domingo pela manhã em viagem entrei numa rodovia federal com mais três outros carros. Eu estava no meio o carro atrás em um de passeio e o da frente um caminhão. De repente o caminhão fez uma freada brusca (provavelmente quando avistou a patrulha da PRF) Como estavamos trafegando juntos, provavelmente iriamos ter uma colisão em dominó e principalmente eu que estava no meio iria sofrer com a bataida na frente e atrás. Eu já estava observando a via com o objetivo ultrapassagem e notando que a pista estava limpíssima pois era domingo mas como era linha contínua dupla amarela estava esperando o momento certo só que com essa freada brusca do caminhão tive o reflexo de desviá-lo e evitei o acidente entretanto não escapei da multa, pois mais a frente um patrulehrio da prf estava em observação e não percebeu( pela distância uns 300m) de tudo que ocorreu. Fui autuado art 203,V do ctb. A conversa foi irredutível nem atenção tive e levei uma multa gravíssima.Por civilidade assinei. Só que estou a um mês mês da ppd. Quais as consequências?? E quando eu pegar a CNH definitiva?? Como posso recorrer... PRECISO DA ORIENTAÇÃO DOA AMIGOS. OBRIGADO

Sem respostas nesta discussão