Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Multa Lombada Eletrônica
UsuárioDiscussão
Ricardo
Postado em domingo, 16 de setembro, 2007
Passei por uma lombada à 41Km/h em que o limite é de 40Km/h. Receberei a multa ou existe mesmo uma tolerância de 7Km/h??? Desde já agradeço a atenção.

ÚsuarioResposta
Raimunda Alves de Almeida
postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Em uma lombada eletrônica de uma Avenida de João Pessoa /PB com limite de 50Km/h , passei a 69Km/h qual será o valor da multa a ser paga e quantos pontos na carteira eu irei receber?

At.

Raimunda Alves de Almeida
Gisele M. Portela
postado em terça-feira, 21 de setembro, 2010
Em uma lombada eletrônica de uma Avenida de Passo Fundo / RS com limite de 50Km/h , passei a 69Km/h qual será o valor da multa a ser paga e quantos pontos na carteira eu irei receber?

At.
Gisele
eduardo
postado em sexta-feira, 25 de março, 2011
nao precisa pagar essa multa, pode-se entrar com recursos cabíveis á espécie, tais como flta de cinalização ou mesmo manutenção períódica no equipamento, sendo um equipamento que apresenta constantes defeitos, esendo também um equipamento que precisa-se de fiscalização pelo INMETRO, semestrais comformes resolução 146 de 27.08.03 inmetro, sendo tbm que acime de velocidade permitida dentro de vias urbanas possui uma tolerancia de 20% acima, constituição federal (lei 11.334, de 25 de julho de 2006, alterando o artigo 218 do CTB - Código de Transito Brasileiro) e 50% em vias de transito rápido.
entao entre com recurso nao perca algo por falta de conhecimento.
bruna
postado em quinta-feira, 31 de março, 2011
passei uma lombada eletrônica a 42 km, sera que fui multada ou tem uma tolerancia?
obrigada.
jonias p santos
postado em sexta-feira, 08 de abril, 2011
Olá ,gostaria de saber se fui multado?
a velocidade permitida é 40km/h, eu passei a 46 km/h.
janete dos santos liza
postado em sexta-feira, 30 de setembro, 2011
gostaria de saber passei em uma lombada eletronica que é de 40kl, e passei 41kl sera que vou ser multada
obrgada
weliton junio
postado em terça-feira, 13 de dezembro, 2011
eu pasei em uma lonbada eletronica a 59km com uma moto qual o valor
Anônimo
postado em quinta-feira, 04 de abril, 2013
gostaria de saber passei em uma lombada eletronica que é de 40kl, e passei 41kl sera que vou ser multada
obrgada
Anônimo
postado em terça-feira, 30 de julho, 2013
lombada era 40 km/h e passei a 59km/h quantos pontos vem na carteira e quanto de multa receberei ?
12