| Discussões | Respostas | Última Resposta |
ABALROAMENTO DE VEÍCULO
Boa noite, Estava voltando do serviço e ao fazer um retorno me deparei com um casal atravessando a faixa de pedestre (não havia sinal luminoso e aqui em Brasília deve-se respeitar a vez do pedestre ...
por
ADILSON GONÇALVES
-
quinta-feira, 16 de junho, 2011
|
1
|
Por Sérgio domingo, 10 de julho, 2011
|
Colisão de Veiculos
Bom Dia! Estava voltando do trabalho e um carro bateu no meu não gerou danos fisicos, porém o autor não parou e só consegui anotar a placa do veiculo. Gostaria de saber se existe alguma restrição qua...
por
Carla
-
quarta-feira, 15 de junho, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
crime pela internet - direito internacional privado
Na ocorrência de crimes cometidos por um/a Cidadão estados unidense ou "americano" contra um cidadão ou cidadã brasileiro tendo sido esses crimes cometidos em duas formas, pela internet enquanto o ci...
por
Márcia Carvalho
-
quarta-feira, 15 de junho, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Decisão turma recursal
Em um acidente de trânsito onde uma motocicleta trafegando na via em sentido único, foi brutalmente fechada por veiculo (Siena) que não respeitando a placa de parada obrigatória de um retorno se adent...
por
Paulo Henrique Campos
-
quinta-feira, 09 de junho, 2011
|
1
|
Por Patricia lucas quarta-feira, 21 de dezembro, 2011
|
Abandono de menor numa rodovia por transporte escolar municipal
Bom Dia!! Gostaria de saber que crime comete um motorista por fazer uma criança de 12 anos descer do ônibus escolar por mal comportamento a criança foi obrigada a descer muito antes de seu ponto por t...
por
Márcia Maria Alves Felix Bezerra
-
quinta-feira, 02 de junho, 2011
|
2
|
Por Beatriz quinta-feira, 09 de junho, 2011
|
Processo criminal - repara danos morais
Bom dia.
Estou com um problema e gostaria de uma ajuda para entender o que posso fazer. Sou de Belo Horizonte - MG, estava a trabalho em Campina Grande - PB e me envolvi em um acidente de transito...
por
carlos teixeira
-
sexta-feira, 27 de maio, 2011
|
3
|
Por valdomiro bispo sexta-feira, 03 de junho, 2011
|
bateram no meu carro no estacionamento
Olá. alugo uma vaga num estacionamento (que nem tem alvará de funcionamento), e, num dia em que havia mais carros que vagas, deixei a chave para meu carro ser manobrado quando houvesse vaga. O manobri...
por
Ricardo Martini
-
segunda-feira, 23 de maio, 2011
|
1
|
Por Rene  domingo, 26 de junho, 2011
|
Perda da permissao para dirigir, recursos?
Levei uma multa do DER SP por estar com o pneu (careca), estou com a ppd e a multa é considerada grave, portanto como sou o proprietario da moto a multa virá no meu nome e eu consequentemente perderei...
por
Renato Ferreira Bráz
-
segunda-feira, 23 de maio, 2011
|
2
|
Por fabio jardim domingo, 28 de agosto, 2011
|
Multa na permissão para dirigir
Boa Tarde, Tenho uma dúvida referente a permissão para dirigir e gostaria de saber se alguém sabe como ptoceder no meu caso. Fui autuado na blitz da lei seca no dia 05/02/2011, por dirigir sem carte...
por
gabriel
-
quinta-feira, 19 de maio, 2011
|
1
|
Por claudnei sexta-feira, 20 de maio, 2011
|
agente de transito
como posso fazer para identificar o agente de transito se so tem o n° e nao ha onde confirma-lo nos sitios do der e detran?
por
andrea
-
terça-feira, 17 de maio, 2011
|
1
|
Por luiz cesar  terça-feira, 07 de junho, 2011
|