Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
acidente de transito
Ola. Eu colidi c meu carro numa moto no ultimo dia 04. Foi efetuado um BO de lesao corporal culposa, pois o motociclista se machucou e teve q ser socorrido. No registro da ocorrencia, eu só me limitei...
por marcos - quarta-feira, 13 de abril, 2011
1 Por Beatriz
quinta-feira, 09 de junho, 2011
transito
Em tempo, ainda sobre o acidente q ja informei, qria saber se o seguro obrigatorio tbm cobre prejuizos materiais dos veiculos e a ajuda de custos q darei p a familia do acidentado tbm, ja q ele é mari...
por marcos - quarta-feira, 13 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
Seguro DVAT
Boa Tarde,
Minha mãe sofreu um acidente de trânsito seguido de morte em 1990, acabei me informando neste ano sobre o seguro DPVAT e descobri que eu poderia dar entrada para recebe-lo, mais o que ocor...
por Alessandra - terça-feira, 12 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
Seguro DPVAT
Boa Tarde,
Minha mãe sofreu um acidente de trânsito seguido de morte em 1990, acabei me informando neste ano sobre o seguro DPVAT e descobri que eu poderia dar entrada para recebe-lo, mais o que ocor...
por Alessandra - terça-feira, 12 de abril, 2011
1 Por francsico.temperini
quinta-feira, 05 de maio, 2011
A Penalida de suspensão ou de proibição de se obter a permissão ou a habilitação, uma vez imposta pe
A Penalida de suspensão ou de proibição de se obter a permissão ou a habilitação, uma vez imposta pelo juiz exime o condutor de executar a penalidade na esfera administrativa???
por José Luis Oliva Castelhano - terça-feira, 05 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
multas
um policial rodoviario federal pode emitir multa de um veiculo com ipva atrasado e o condutor sem carteira? se o veiculo for liberado por ele mesmo? se emitir a pessoa e obrigada a pagar?
por cleyton - terça-feira, 29 de março, 2011
3 Por eduardo
terça-feira, 28 de fevereiro, 2012
vsitoria em veículo acidentado
estou sendo punido disciplinarmente por ter realizado busca em veículo acidentado sem acompanhamento de testemunhas, o local´era de dificil acesso, cabine do veículo estava suja de sangue , não encon...
por marcio antonio felisberto - sábado, 05 de março, 2011
0 Nenhuma resposta
Batida em carro estacionado em local proibido.
Olá a todos.

Bem, hoje ao sair de um estacionamento, olhei para trás e para a direita (direção em que os carros vinham na faixa) e fui saindo devagar. Por distração, não olhei para o retrovisor da ...
por Renato Martins - quinta-feira, 24 de fevereiro, 2011
3 Por SANDRA
terça-feira, 22 de março, 2011
Qual lei define quando deve-se usar Radar ou Lombada eletrônica?
Há um trecho da pista que a velocidade máxima é 40 Km/h, porém este trecho é fiscalizado por um radar, isto é certo? Pergunto, porque normalmente o que eu vejo são Lombadas Eletrônicas para 40Km/h e r...
por Falo mesmo - terça-feira, 22 de fevereiro, 2011
2 Por adilson luiz dos santos
sexta-feira, 12 de agosto, 2011
multas
vendi meu carro em 2007,e nâo fiz a notificaçâo de venda do veiculo ao detran,e agora nâo para de chegar multa na minha casa, o detran me informou que nâo pode fazer nada e que eu achasse o veiculo de...
por luciano racca rocio - segunda-feira, 21 de fevereiro, 2011
3 Por naldo cabral
sexta-feira, 11 de março, 2011
...11121314151617181920...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".