| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Batida na traseira em veículo parado na pista da esquerda.
Olá,
Bati meu carro na rodovia Régis Bitencourt, na altura do km 351, serra do cafezal, origem Miracatu/SP sentido Juquitiba/SP. Um senhor de 85 anos, teve uma pane mecânica em seu veículo1 e fico...
por
Mauro Sato
-
sexta-feira, 27 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Averbação - Aposentadoria por tempo de contribuição
Olá pessoal do Universo Jurídico. Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Um parente meu possui 56 anos de idade. Ele é funcionário público e trabalha contribuindo para a ...
por
Anônimo
-
domingo, 22 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Multa de trânsito
Boa Tarde! Caros amigos estou numa situação em que muitas pessoas falam coisas diferentes e eu não sei em que acreditar. No final de 2009 e no início de 2010 recebi notificação de 4 autuações de inf...
por
Vítor Cruz dos Santos
-
quinta-feira, 19 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
codogo de transito
boa boite!!sou habilitado mas perdi todos os documentos,ja fiz o bo ,,,mesmo assim posso dirigir enquanto espero a segunda via da habilitaçao?????
por
emerson
-
quarta-feira, 11 de janeiro, 2012
|
1
|
Por REGINALDO COUTINHO quinta-feira, 19 de janeiro, 2012
|
Multa - veiculo com placa ilegivel
Boa tarde! Recebi uma multa de transito onde o agente alegou o (art CTB 230 VI) veiculo com placa ilegivel, fui parado em Gramado RS e notificado pelo policial que não soube informar o tipo de falta e...
por
Jander Barbosa
-
quarta-feira, 04 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Fiador de Fies
Gostaria de saber se posso entrar com uma ação contra a Caixa Economica Federal. Sou fiador de um financiamente estudantil de um parente e este não efetuou nenhum pagamento e não encontra-se mais no p...
por
JAMES RICHARD
-
terça-feira, 03 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Colisão motox carro
Me envolvi em um acidente de transito. estava na mão esquerda e sinalizei para ir p a direita, fui e uma moto bateu na minha lateral, o rapaz teve ferimentos não graves, mas teve que ir para o hospita...
por
andrea
-
sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
apreensão de veículo por motivo extintor vencido
Boa tarde amigos! Hoje fui parado eu uma blitz da policia militar da cidade de Porto União SC, mas precisamente pelo soldado Graciliano, foi constatado que meu extintor estava vencido, só que a blit...
por
adalberto
-
sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
duvidada sobre conduta de advogado
boa tarde, semana passada ao retirar meu veiculo de um estacionamento que fica em frente a uma escola vim a cloidir num veiculo que se encontrava irregularmente estacionado isto é infringiu o art 181 ...
por
ercilia cruz dorado facciolli
-
segunda-feira, 12 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Acusacao de atestado medico falso
Por meio deste, venho pedir uma ajuda e/ou orientacao, ha uns meses atras trabalhava numa empresa onde entreguei um atestado medico de 02 dias que aceitei por um colega meu. Acontece que o medico nao ...
por
Daniela
-
sábado, 10 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|