Enviar Mensagem

Forum > Direito Internacional > Ajuda Juridica
UsuárioDiscussão
LM
Postado em quarta-feira, 12 de outubro, 2011
Sou portuguesa, cheguei aqui casada - válido em ambos os países. Depois da chegada ao Brasil, o marido revelou-se; vendeu tudo o que tinhamos sob o pretexto de abrir um negócio e deu inicio á degradação da união por diversos fatores. Como eu ainda não tinha a documentação brasileira, estava 100% dependente e TUDO ficou em pose dele - o meu nome não consta em lugar algum, apenas a comunhão de bens. Contudo, pela minha saúde fisica/mental, saí de casa apenas com a roupa e estou à minha sorte, sozinha há 10 meses sem condições de refazer nada. Ainda não fui embora porque temos uma filha em comum, menor, que teve de ficar com ele por eu não ter como nem por onde assumir. Ele continua a usufruir dos bens (inclusive o negocio que está tentando vender) e a manipular. Por misericórdia, preciso que me informem, indiquem por onde devo começar, onde ir, para resolver esta situação, uma vez que não tenho condições financeiras de consultar um advogado e desconheço as coisas daqui! Não pretendo brigas, apenas refazer a minha vida com dignidade!
Fico no aguardo do gentil retorno.

ÚsuarioResposta
mara torres
postado em domingo, 16 de outubro, 2011
Tenho uma duvida , quero saber se minha filha que tem quinze anos e tem paralisia cerebral tipo G80 tem direito a um beneficio LOAS ?

OBRIGADO PELA COMPRIENCÂO