Enviar Mensagem

Forum > Direito Internacional > Casamento com estrangeiro
UsuárioDiscussão
Mariana
Postado em sexta-feira, 18 de abril, 2003
Olá!Tenho uma dúvida quanto ao direito internacional privado.Irei me casar com um estrangeiro,de um país europeu.Mas não sei como faço para que este casamento,que será celebrado aqui no Brasil, tenha validade no outro pais.E o regime de bens adotado por nós aqui,valerá tambem no outro país ou depende das leis de lá?Obrigado desde já,
Mari

ÚsuarioResposta
deise viana
postado em segunda-feira, 23 de março, 2009
olá.
tenho algumas duvidas a respeito do casamento.
sou casada com um alemão a um ano e meio, com separação de bens, e estou estudando a lingua para ir para lá.
queria saber se meu casamento é valido lá, e como posso legaliza-lo, e quais os meu direitos.
no caso de não ser, o que devo fazer a respeito disso.
ele vai poder entrar no meu pais quando quizer?
e eu, como fico?

agradeço.
Deise Viana.
ALDA MARIA MACIEL GOMES
postado em quarta-feira, 25 de março, 2009
CASEI NA EPAÑA COM COMUNHAO D BENS, E AGORA ESTAMOS NUS SEPARANDO ESTOU NO BRASIL , GOSTARIA D SABER S TENHO DIREITO A ALGO?
maria angela de faima oliveira
postado em sábado, 28 de março, 2009
ola, por favor preciso de orientacao vou me casar no brasil com um britanico, gostaria de saber como apos o casamento o procedimento para os documentos... posso ir direto, preciso autorizacao.. quais os papeis.. se espero aqui, ate eles chamarem,, qualquer outra informacao sera bem vinda. obrigada
Mara
postado em segunda-feira, 06 de abril, 2009
Olá Pessoal, meu namorado é alemão a mais de 1 ano e agora que ele me contou que tem um filho na Alemanha. Alguem tem alguma diga como posso descobrir se ele é casado na alemanhã ??? .
erzelaide schumacher
postado em quinta-feira, 09 de abril, 2009
presiso de urgente informação...sou brasileira e namoro a mais de um ano um peruano..ele vem agora para o brasil para casarmos...que documentos eloe presisa trazer?