Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > ESTABILIDADE EM FASE DE EXÉRCITO
UsuárioDiscussão
alessandro
Postado em terça-feira, 19 de fevereiro, 2002
GOSTARIA QUE ALGUEM ME ORIENTA-SE QDO COMECA A ESTABILIDADE "E SE TEM ESTABILIDADE" MENOR DE 17ANOS EM FASE ELEITORAL

ÚsuarioResposta
Anônimo
postado em quinta-feira, 16 de fevereiro, 2012
gostaria de uma informaçao o meu filho trabalha a seis meses em uma empresa ele tem 17 anos ele tem que se alistar esse ano gostaria de saber se a firma onde ele trababalha pode mandar ele embora pois se ele for mandado embora firma nenhuma vai aceitar ele por causa do quartel ele tem direito em estabilidade e se ele diver quando tempo ele tem aquardo respostas
Anônimo
postado em quinta-feira, 08 de março, 2012
meu filho trabalha registrado das 17 horas as 23.horas esta servindo no Tg de campo largo PR das 5 da manha as 7. duas horas por dia mas a empresa achou por bem licençialo por 9 meses pagando so o INSS
então eu pergunto quem pagara as dividas dele ja que o mesmo não recebe soldo do quartel ,Obs so por que ele avisou que alguns dias ele teria que tirar guarda a noite avisou o gerente mas o mesmo falou que não padeira se dar ao luxo de esperar o quartel liberar meu filho eu como pai ja estou achando que devido meu filho estar servindo exercito este gerente ta levando pro lado pessoal gostaria de uma orintaçaõ que devo fazer na realidade meu filho depende do serviço.
Anônimo
postado em quinta-feira, 08 de março, 2012
meu filho trabalha registrado das 17 horas as 23.horas esta servindo no Tg de campo largo PR das 5 da manha as 7. duas horas por dia mas a empresa achou por bem licençialo por 9 meses pagando so o INSS
então eu pergunto quem pagara as dividas dele ja que o mesmo não recebe soldo do quartel ,Obs so por que ele avisou que alguns dias ele teria que tirar guarda a noite avisou o gerente mas o mesmo falou que não padeira se dar ao luxo de esperar o quartel liberar meu filho eu como pai ja estou achando que devido meu filho estar servindo exercito este gerente ta levando pro lado pessoal gostaria de uma orintaçaõ que devo fazer na realidade meu filho depende do serviço.
Anônimo
postado em sexta-feira, 20 de abril, 2012
oi!! eu tenho 2 anos q trabalho em uma empresa e vou prestar serviços ao exercito este ano. gostaria de saber se o empregador é obrigado a me dar ferias antes que eu vá para o exercito? tento uma das minhas ferias ja vencidas?
VALEU SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER EU AGRADEÇO ABRAÇO
Anônimo
postado em terça-feira, 08 de maio, 2012
Boa noite,

Comecei a trabalhar numa empresa no dia 10 de novembro de 2010,
e fui convocado para o servico obrigatorio do exercito em 01 de marco de 2011,
voltei a trabalhar no dia 09 de janeiro de 2012, quero saber se tenho direito a ferias esse ano em 2012? pois vai fazer 2 anos resistrado.
atenciosamnete,

EDERSON ANDRE HENRIQUE
Anônimo
postado em quinta-feira, 05 de julho, 2012
estou trabalhando á 6 meses na empresa,sou de menor estou passando pela experiêcia, e completei a idade para se alistar no serviço militar, só que meu patrão quer descontar o meu dia o qual eu folguei para este serviço.então estou correndo atrás dos meus dirreitos...
Anônimo
postado em sexta-feira, 08 de fevereiro, 2013
Gostaria de saber a resposta.
Att.
Anônimo
postado em segunda-feira, 15 de abril, 2013
eu ja sei que não tem condicoes de eu servi o exercito, ~e eu preciso muito trabalhar e para isso preciso de minha baixa no exercito . quero saber se tem como eu conseguir anes da data determina para volta la .
123456