Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Carga horária de Operador de Telemarketing
UsuárioDiscussão
CASTRO
Postado em terça-feira, 30 de maio, 2006
Gostaria de ter certeza se a carga horária de um operador de Telemarketing são 6 horas por dia??
Se alguém tem alguma ementa que prova isso??

Obrigado
Castro

ÚsuarioResposta
KHESIA THIMMIG
postado em segunda-feira, 29 de janeiro, 2007
Você encontrará a sua resposta na CLT, art. 227.
Khesia.
Wilson Roberto
postado em quarta-feira, 06 de janeiro, 2010
Eu gostaria de saber se eu Operador de Telemarketing poder ficar trabalhando seis horas por dia sem almoço e sem poder ir ao banheiro, casa seja necessário. E também gostaria que vocês me enviasem as Leis dizendo onde esta escrito que , um Operador não pode ter DIREITO a nenhum dia de Descanso...

A minha Mulher trabalha como Promotoira de Venda, mas a Gerente de Estabelecimento "MAGAZINE LUÍZA", obriga ela a fazer outras coisas como por exemplo: A cuidar das crianças no Brinquedão da loja, a ser empacotador e até mesmo, trabalhar como Telemarketing Obrigando-a a não poder a cumprir uma meta de pelo menos 80 ligações com sucesso por dia sem ela poder ir ao Toalhete e nem mesmo ela pode parar para comer. A Dona do MAGAZINE LUÍZA, retirou até as folgas dela...

Será que isso daria um Ótimo processo a ela?

Só para ficar mais claro, mas não sendo anti-ético, este é o MAGAZINE LUÍZA do Aricanduva, e o nome da Gerênte é: Luciana.

Por favor, me mandem uma resposta rápido e se necessário, eu autorizo vocês se necessário a emvolver a justça.

Obrigado pela Cooperação.
maria aparecida
postado em terça-feira, 23 de março, 2010
por favor,me enviem um script de vendas .estou fazendo curso para operador de telemaketing e preciso muito desse sccript.obrigado
maria aparecida
postado em terça-feira, 23 de março, 2010
por favor,me enviem um script de vendas .estou fazendo curso para operador de telemaketing e preciso muito desse sccript.obrigado