Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > RESCISAO DIRETA
UsuárioDiscussão
CRISTINA
Postado em quinta-feira, 30 de março, 2006
QUAL A PROBALIDADE DE UMA CAUSA GANHA EM UMA RESCISÃO DIRETA DE UM FUNCIONARIO QUE TRABALHOU NOVE ANOS SEM REGISTRO

ÚsuarioResposta
moacir pereira da silva
postado em terça-feira, 05 de outubro, 2010
oi trabalho a 1ano e 7meses em uma transportadora quero sair mas a empresa ñ quer fazer acordo nem me mandar embora, por esse motivo posso entrar com recisão direta contra a empresa???
rosiane menezes lima
postado em quinta-feira, 20 de janeiro, 2011
Gostaria de saber como funciona a recisão direta?
ANA KAROLINA S DOS SANTOS
postado em quarta-feira, 26 de janeiro, 2011
ÓLA,TRABALHO NUMA EMPRESA 09 NOVE MESES,POIS NAO TENHO MAIS CONDICOES DE TRAB JA EXPLIQUEI ISSO AOS MEUS SUPERIORES,JA TENTEI ENTRAR EM ACORDO MAS NAO FOI CONCEDIDO POIS NAO MINHA CARTEIRA DE TRAB ESTA ASSINADA COM A FUNCAO OP.DE CAIXA POIS EXERÇO MAIS DE UMA FUNÇAO SEPARAR MEDICAMENTO ESTOU EXERCEDO AS DUAS FUNCOES.QUERO SABER SE EU ENTRAR NA JUSTICA COM RECISAO DIRETA ALEGADO DEVIOS DE FUNCOES? O QUE DEVO FAZER ATE A ONDE A LEI ME AMPARA.
juarez reis de lima
postado em terça-feira, 03 de maio, 2011
estou a 4 anos numa empresa e nunca recebi melhoria alguma agora que encontrei um emprego melhor ela não que me a conta e nem fazer acordo ela quer que eu peça a conta e perca os meus direitos, o que eu posso fazer numa situação dessa por favor me der uma resposta
FELIPE
postado em quarta-feira, 04 de maio, 2011
COMO POSSO ENTRA COM PEDIDO DE RESCISÃO DIREITA NA EMPRESA QUE EU TRABALHO À 1 ANO E 5 MESES, AINDA NÃO TIREI FERIAS.
mauro maciel
postado em quarta-feira, 13 de julho, 2011
QUAL A PROBALIDADE DE UMA CAUSA GANHA EM UMA RESCISÃO DIRETA POR CONDICOES DE TRALHO. EXEMPLO. EU SOU UM VIGILANTE DE UMA EMPRESA DE SEGURANCA A QUASE 2 ANOS NAO TROUCARAM AMINHA FARDA DE SERVICO ,E NAO TENHO NENHUMA PRETECAO COMO COLETE E ARMA
PARA MINHA SEGURACAO. DURANTE O MEU SERVICO
Priscila Santana
postado em sexta-feira, 23 de setembro, 2011
minha mae esta com cancer tenho 2 anos de empresa e nao querem me mandar embora posso entrar com a recisão direta???/ aguardo urgente a resposta!!!
Beatriz
postado em terça-feira, 22 de novembro, 2011
Gostaria de saber se posso entrar com um processo de rescisão direta para uma empresa que não depositou meu FGTS por sete meses que estive trabalhando lá e a minha rescisão me pagaram 30 dias após a demissão.
Anônimo
postado em terça-feira, 17 de julho, 2012
eu estou trabalhando em uma empresa a 3 anos. a empresa não esta depositando os meus beneficios ,estou desmotivada e quero saber se eu entrar com uma recisão direta quais são os meus direitos tem possibilidade da empreza não pagar ou eu perder os meus direitos.
Anônimo
postado em terça-feira, 17 de julho, 2012
qual e a possibilidade de uma causa ganha de uma recisão direta ,para o funcionario.
1234