Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > carta de demição
UsuárioDiscussão
Rogério Rabelo
Postado em terça-feira, 28 de outubro, 2003
Gostaria de saber como é um modelo de carta de demissão.
para meu Conhecimento.

ÚsuarioResposta
Luis Carlos Oliveira
postado em segunda-feira, 16 de abril, 2007
Gostaria de saber ser em caso de pedido de demissão, eu teria direito á receber o fundo de garantia
Marcel
postado em segunda-feira, 16 de abril, 2007
Olá,
Gostaria de uma ajuda para fazer uma carta de demissão, porém estou com meu salario atrasado há alguns meses, e gostaria de saber se devo esperar ateh a regulamentação dessa situação ou há outra forma de desligar-me da empresa.
Obrigado desde ja
Luis Eduardo Batistele
postado em quarta-feira, 25 de abril, 2007
Olá,
Faço parte de uma empresa a 3 anos e desejo pedir demissao, e gostaria se saber tem alguma lei na CLT ou na constituiçao federal onde posso me desligar sem necessidade de pagamento da multa do aviso prévio?
Obrigado.
EDNA
postado em quinta-feira, 03 de maio, 2007
EU TRABALHEI 15 DIAS NUHMA EMPRESA PEDIR A DEMISSAO POIS ARRUMEI UM EMPREGO MELHOR MAS ANTES DE COMECAR O NOVO EMPREGO A PREMEIRA EMPRESA PRECISA DE UMA CARTA MINHA PEDINDO A DEMISSAO COMO FACO ESSA CARTA
MAURILIO
postado em domingo, 06 de maio, 2007
COMO DESCOBRIR QUAL SINDICATO QUE ESTA PORTRAS DAS EMPRESAS
TERCERIZADAS DE SÃO PAULO QUE EM PREGÃO PORTEIROS RECEPSIONISTAS
ATENDENTE COPEIROS TINHA UMA BRIGA ETRE SINDIPRES E SIEMACO NA JUSTIÇA
EU GOSTARIA DE SABER QUEM GANHOU OBRIGADO
MEU NOE MAURILIO FUNCIONARIO REVOLTADO COM A INTERATIVA SERVICE LTDA.
Ricardo
postado em segunda-feira, 21 de maio, 2007
No caso de eu pedir demissão, e não poder cumprir aviso prévio, como devo colocar na carta de demissão, de modo a evitar que haja desconto do aviso-prévio na minha rescisão?
Estou ciente que não receberei o aviso prévio, só não quero que haja o desconto.
Posso escrever assim:

Por motivos de mudança de emprego, estou impossibilitado de cumprir aviso prévio e solicito que a empresa não efetue o desconto do mesmo nas verbas rescisórias.

Pode ser?

Grato
marcia silva
postado em segunda-feira, 18 de junho, 2007
trabalho numa empresa à 17 anos, mas por meio de outro serviço , quero pedir para se dispensada da empresa sem perder parte do FTGS. gostaria de saber como fazer essa carta de demissão. aguardo sua resp.
andernilson
postado em sexta-feira, 22 de junho, 2007
Eu esta querendo demitir a minha empregada doméstica e gostaria de ter algum modelo de uma carata de demissão! Obrigado
Fátima Ferreira Santos
postado em sábado, 23 de junho, 2007
Olá eu gostaria de saber como faço, proque estou trabalhando em um lar de serviçoc domestico e já tenho
09 meses mais eu pedi demissão só que a patroa disse que para eu me demetir eu tenho que fazer uma carta
me demetindo, ofavor de-me uma orientão de como fazer sou muito grato pela orientação BRIGADA.

ASS: FÁTIMA FERREIRA SANTOS.

SALVADOR 23 DE JUNHO DE 2007

DEUS LHE PAGUE
MARIA ANTONIA RIBEIRO
postado em terça-feira, 03 de julho, 2007
GOSTARIA DE SABER COMO PEDIR MINHA DEMISSÃO DE UM EMPRESA,QUE TRABALHO DES DE 2004
NUNCA TIVE CARTEIRA ASINADA,NUNCA RECEBI NADA QUE ME É DE DIREITO,SÓ FERIAS E 13° SALARIO
FAÇO DP,ADMINISTRO BANCO,CONTABILISO E MUITO MAS NÃO TENDO ASIM UM CARGO,MAS SENDO PASSADO A TODOS DA EMPRESA QUE SOU A CHEFE DE TODOS.GOSTARIA DE OBTER UM CARTA DE DE MOS~SÃO ONDE EU NÃO PERCA MEUS DIREITOS PERANTE ALEI E MINISTERIO DO TRAB
12345678