Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Demissão após licença maternidade
UsuárioDiscussão
Lilian de Souza
Postado em quarta-feira, 06 de agosto, 2003
Gostaria de saber se existe algum prazo para se demitir uma funcionária que volta da licença maternidade. Agraço desde já a colaboração!

ÚsuarioResposta
MAURA LOPES DE SOUZA
postado em quarta-feira, 24 de outubro, 2007

1. Quanto tempo uma funcionaria q voltou de licença maternidade terá de estabilidade em uma empresa?

2. Uma funcionária que está em Licença Maternidade pode comparecer ao emprego para executar tarefas da sua função, ficando 02 ou 3 horas no local de trabalho? Tem alguma lei que proibe essa atitude?

Maura Lopes de Souza
Diretora Exeuctiva
helio alves
postado em terça-feira, 29 de janeiro, 2008
Uma funcionária no comércio de vendas de calçados.. saiu de licença maternidade e retornou em 01/01/2008, qual o periodo de estabilidade dela... quando é que a empresa pode demiti-la?
RENATO AMARAL
postado em quarta-feira, 30 de janeiro, 2008
Quanto tempo uma funcionaria que voltou de licença maternidade terá de estabilidade em uma empresa?
Lea
postado em quarta-feira, 06 de fevereiro, 2008
Qual o prazo estabelecido da licença maternidade para alunos de graduação?
Daiana Maria de Novaes Souza
postado em segunda-feira, 10 de março, 2008
Ola eu estou gravida de tres meses e ja fiquei sebendo que depois que eu voltar da minha licença maternidade seria demitida da Faculdade onde Trabalho eu queria saber com quanto tempo depois da minha volta eles podem estar me mandando embora da Faculdade e se eles me mandarem embora antes o que eu posso fazer esperando respostas Daiana muito Obrigada
Daiana Maria de Novaes Souza
postado em segunda-feira, 10 de março, 2008
Ola eu estou gravida de tres meses e ja fiquei sebendo que depois que eu voltar da minha licença maternidade seria demitida da Faculdade onde Trabalho eu queria saber com quanto tempo depois da minha volta eles podem estar me mandando embora da Faculdade e se eles me mandarem embora antes o que eu posso fazer esperando respostas Daiana muito Obrigada
Rúbia Michelline Vidal
postado em quinta-feira, 20 de março, 2008
Ola, estou trabalahando em uma empresa a 1 ano e 4 meses.Entrei em Outubro de licença maternidade em fevereiro, teria que voltar ao trabalho mais a emresa me deu férias tendo que retornar agora dia 24/03.Gostaria de saber se tenho alguma estabilidade e de qto tempo e/ou sea empresa pode me dar o aviso retroativo.
No aguardo...
Att,
Rúbia Michelline Vidal
JANAINA DIAS
postado em sexta-feira, 28 de março, 2008
GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO A FUNCIONARIA TEM DEPOIS DA LICEÇA MATERNIDADE?
JANAINA DIAS
postado em sexta-feira, 28 de março, 2008
GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO A FUNCIONARIA TEM DEPOIS DA LICEÇA MATERNIDADE?
frederico
postado em terça-feira, 15 de abril, 2008
Gostaria de saber em que lei ou artigo que diz que a mulher nao pode ser demitida antes de 1 apos ter retornado da licensa maternidade?
12345678910...