Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > CARTEIRA DE TRABALHO PERDIDA
UsuárioDiscussão
Alexandre Fernandes de Moura
Postado em terça-feira, 06 de julho, 2010
Trabalhei nos Correios de 2004 a 2008.... perdi a carteira .... e preciso registrar novamente esses dados na nova carteira de trabalho que tenho.... o que fazer? e COMO fazer?

ÚsuarioResposta
Walter Gandi Delogo
postado em terça-feira, 06 de julho, 2010
Prezado Alexandre:
Procure os Correios com a sua nova Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, e peça-lhes para transcrever para a nova carteira os dados relativos ao seu contrato de trabalho lançado na carteira extraviada.
Tal procedimento poderá ser feito com base nos dados constantes do livro ou ficha de registro de empregados e demais dados cadastrais a seu respeito existentes na ECT.
Atenciosamente,

Dr. Walter.
Walter Gandi Delogo
postado em terça-feira, 06 de julho, 2010
Prezado Alexandre:
Procure os Correios com a sua nova Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, e peça-lhes para transcrever para a nova carteira os dados relativos ao seu contrato de trabalho lançado na carteira extraviada.
Tal procedimento poderá ser feito com base nos dados constantes do livro ou ficha de registro de empregados e demais dados cadastrais a seu respeito existentes na ECT.
Atenciosamente,

Dr. Walter.
Alexandre Fernandes de Moura
postado em quarta-feira, 07 de julho, 2010
MUITO OBRIGADO!
Cezar
postado em segunda-feira, 12 de julho, 2010
Boa tarde gostaria de saber como proceder, solicitei os serviços de um advogado e deixei minha carteira para analise de calculos e acabaram perdendo minha carteira de trabalho o que fazer?
obrigado