Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Acidente de Trabalho - Duvida sobre laudo médico e andamento Processual
UsuárioDiscussão
Marcos Soares
Postado em quinta-feira, 11 de março, 2010
Olá gostaria de matar uma dúvida:

Sofri um acidente de trabalho e fiquei inválido sendo aposentado inclusive por invalidez, dai entrei na justiça do trabalho buscando indenização pelo acidente de trabalho, sendo que a empresa que é publica não contestou a ação e não compareceu em audiencia, sendo que se tornou por isso Revél no Processo, também impera contra ela uma tal de preclusão processual, dai foi designado pelo juiz do trabalho uma perícia médica cujo laudo comprovou o nexo da causalidade e apontou que a causa foi decorrente do trauma do acidente e por incapacidade permanente para o trabalho.
Meu advogado me da apenas informações superficiais, assim conto com a colaboração dos srs. para esclarecer essas duvidas!

Minhas Duvidas:
Qual é minha chance real de ganhar esta causa?
Em sendo vitoriosa a indenização é boa?
Uma vez sendo vitoriosa esta ação quanto tempo leva em média para mim receber os valores?
Permaneço no aguardo da resposta deste, Muito Obrigado!
Marcos

ÚsuarioResposta
valci almeida da silva
postado em quinta-feira, 15 de setembro, 2011
SOFRI UM ACIDENTE DE TRABALHO A 5 ANOS FIZ UMA CIRUGIA 2007 NÃO FIQUEI MELHOR FIZ MAIS UMA AGORA 2011 PASSEI PELA PERICIA MEDICA FOI NEGADA COMO PERDA DA QUALIDADE DO SEGURADO NÃO EMTENDI O PORQUE ESTOU COM PINOS NO PE ESTA MUITO INCHADO SEM CONDICÕES DE TRABALHO ESTOU USANDO MOLETAS POIS ESTA IMFLAMADO TENHO QUE TIRAR OS PINOS MEU TRABALHO NÃO DEPOSITA MEU FGTS NÃO RECEBO DO INSS NÃO RECEBO DO MEU TRABALHO ESTOU PASSANDO NECESIDADES E NÃO CONSIGO NADA NA JUSTIÇA JA PASSEI POR 2 PERICIA JUDICIAL E SEMPRE E NEGADA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CRIANÇA PEQUENA DE11 E 16 ANOS QUE DEPENDEM DE ME O QUE DEVO FAZER NESSE CASO MUITO OBRIGADA DESDE JA