| Úsuario | Resposta |
Marcia Marcondes
postado em
quinta-feira, 20 de outubro, 2011
|
Passei no concurso do Banco do Brasil e sou contribuinte individual. Estarei entrando de licença maternidade esse mês pela previdência. Gostaria de saber como fica minha situação se já estiver de licença na tomada da posse. Terei direito à licença e ao salário maternidade?
|
Marília Dantas
postado em
segunda-feira, 07 de novembro, 2011
|
Olá Bom dia! Estou de licença maternidade por uma empresa particular que trabalho, e fui convocada para assumir cargo público, o que fazer, posso assumir estando de licença por outra empresa? Como proceder já que me pediram declaração que não ocupo outro cargo público e remunerado.
|
Elke
postado em
segunda-feira, 21 de novembro, 2011
|
Fiz um processo seletivo para professora do estado,mais o contrato e temporio se encerra final de fevereiro de 2012, mais estou gravida e vou ganhar bebe em fevereiro no mes que termina o contrato e me disseram que não vou ter direito a licença maternidade. quero saber se é verdade se não temho direito?
|
Ione de Oliveira
postado em
quarta-feira, 23 de novembro, 2011
|
Tenho a mesma dúvida que ela. Em caso de aprovada em concurso público e convocada, se estiver em licença gestação como que fica? Perde a vaga? Também passei no concurso do Banco do Brasill.
|