Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Recurso Ordinário - Quanto tempo leva para ser julgado?
UsuárioDiscussão
João Marcelo
Postado em domingo, 11 de outubro, 2009
Perdi em 1º instância uma ação contra a empresa que ainda trabalho. Meu advogado recorreu. Quando tempo leva para este recurso ordinário chegar até os desembargadores e ser julgado ?

ÚsuarioResposta
Michelly Barbosa Aquino
postado em sábado, 15 de janeiro, 2011
Sou médica,era concursada em uma cidade do interior de Alagoas,quando engravidei,a prefeitura começou a pagar meu salário como lhe parecia,não pagaram insalubridade,entre outras coisas...Com a orientação do sindicato dos médicos,entrei na justiça e em 1º grau ganhei,eles recorreram e espero novo julgamento em 2º grau...Esse processo começou em julho de 2009,minha dúvida consiste em saber se existe um prazo para que isso seja julgado pelo desembargador?
sonia
postado em quarta-feira, 02 de março, 2011
bom dia

tenho um processo trt15 do trabalho em itapetininga esta recurso ordinario sera que demora muito
durval joviniano dos santos filho
postado em segunda-feira, 15 de agosto, 2011

eu tambem estou com esse problema:perdi em 1 instancia,pelo trf3 de santos/sp.o juiz julgou improcedente do
auxilio doença para aposentadoria invalidez,em 2009.foi recorrido para sp.trf3 10 turma,sendo negado provimento
a

o processo agravo de instrumentodo inss(acordão)e esse tempo todo não sei como esta este processo.

durval joviniano dos santos filho
postado em quinta-feira, 15 de setembro, 2011
espero que vc tenha sorte. durval.
Claudemir Ribeiro dos Santos
postado em terça-feira, 27 de setembro, 2011
Boa tarde! Gostaria de uma ajuda por gentileza.
Sou autor de um processo cujo os reus foram condenados na senteça. Sendo assim, os reus recorreram. Com certeza para ganhar tempo... Gostaria de ter uma noção de quanto tempo demora em média para sair novamente outra sentença? Se precisa de haver uma nova audiência? O valor pode ser mudado também?