Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > cauculo de recisao de contrato
UsuárioDiscussão
Cythia Oliveira
Postado em sexta-feira, 08 de maio, 2009
Boa Noite.
eu trabalhava numa empresa e fui demitida, com todos os direitos. mais quero saber o calculo de recisao de contrato, trabalhei o periodo de 07/04/2008 à 02/05/2009, nao trabalhei o aviso e vou receber idenizado
sou comissionada, tudo pago no contra - cheque e a media salarial era de R$ 1066,00, e nao tirei ferias. qnto devo receber. acho q o calculo q a empresa fez está errado. grata

ÚsuarioResposta
jhulia
postado em segunda-feira, 17 de agosto, 2009
Oi... estou trabalhando em dept° de locação de imoveis
e tenho dificuldades em somar rescisão contratual por fim peço que me oriente porq de fato estou isorientada..

At.Jhuly
Danillox
postado em quinta-feira, 24 de setembro, 2009
Olá, eu gostaria de saber se vcs podem por gentileza me informarem quanto eu tenho de recisão a receber, pois meu ultimo salario foi 492,00 trabalhei do periodo de 07/11/2009 a 30/09/2009 (estou cumprindo meu aviso previo ainda) não tirei nenhuma férias durante este periodo. Obrigado gostaria de saber tbm se a empresa pode descontar inss das minhas férias se elas forem pagas em recisão?
catia antunes
postado em sábado, 12 de dezembro, 2009
Oi tudo bem?trabalho em uma empresa desde 01/07/08 de op.de telemarketing com o salário de 587,00,más desde agosto deste ano estou em outro setor o de captação de recursos com o mesmo sálario más antes minha comissão era de 5.10.13% agora estou com o mesmo salãrio mas a comissão é de 2% no finalestou registrada ainda como operadora , agora soube que vou ser demitida como faço este cálculo,não tirei férias ainda,muito obrigada
adriana cristina dos santos
postado em segunda-feira, 28 de dezembro, 2009
Estava trabalhando a 10 meses em casa de familia, gostaria de saber qual será meu direito a receber?
Aguardo retorno o mais brve possivel, pois vou fazer a recisão na quarta dia 30/12/2009.
Sem mais agradeço.
Viviene Moura
postado em segunda-feira, 11 de janeiro, 2010
Boa Tarde,
Gostaria de saber quanto eu irei receber na minha recisão de trabalho.Eu trabalho em uma empresa filiada da oi com salario de R$625,00 com hora extra de 50% aos sabados e 100% aos domingos.Começei a trabalhar dia 09/07/2008 e vou ser demitida em março de 2010.Tirei ferias ano passado.Queria saber mais ou menos quanto sera o valor da minha recisão??
maycom alves
postado em quarta-feira, 12 de maio, 2010
ola
bom dia
tenho 45 dias que estou trabalhando em uma empresa metalurgica gostaria de saber quanto eu poderia pegar na minha recisão de contrato pois fui demitido hoje e ganho 630 reais minha função e meio oficial e o contrato que assinei e de 45 dias mais tambem não assinei o prossimo contrato que deveria vir por esse motivo de ter cido demitido quanto sera o valor da minha recisão ?
maura michely brito sales
postado em quarta-feira, 07 de julho, 2010
tenho 9meses de empresa e preciso saber qual o valor da recisão de contrato
nicole
postado em quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
tenho uma pessoa na minha casa a um ano e oito meses vou demitila, o salario e R$ 400,00.
gostaria de pagar ceertinho o 13 e ferias, como faço o calculo?
Anônimo
postado em segunda-feira, 09 de abril, 2012
trabalho na empresa desde 10/01/2006. após retornar das férias no dia 14/03/2012,fui demitido. gostaria de saber o valor da minha recisão de contrato. obrigado!