| Úsuario | Resposta |
Arminda Meira Rodrigues Cesario
postado em
sábado, 09 de outubro, 2010
|
Eu Arminda,gostaria de dar baixa na minha carteira de trabalho,pois estou com má de saúde,e,gostaria de fazer isso sem compricar omeu patrão,portanto,sou empregada domestica.
|
MArilha
postado em
segunda-feira, 25 de outubro, 2010
|
Me ajudem por favor...preciso dar baixa na minha carteira, mas minha irma sumiu com ela e o contrato da outra empresa e agora tenho que entrega-la na minha empresa atual...como faço???
|
alan aparecido doval vaz
postado em
segunda-feira, 21 de março, 2011
|
Óla gostaria de saber como receber meus direitos trabalhista trabalhei 4 anos 2007 sem regitro e 2008 ate 2010 regitrado e so que que ele nao deu baixa na minha carteira e nao recebi meu fund de garantia multa recisoria nem seguro de semprego e nada do que a lei trabalhista oferece para o trabalhista gostrai de saber se quando acarteira fica aberta sem da baixa fica correndo com se agente estive se empregado e recebera este tempo que esta sem da baixa
|
jean carlos custodio
postado em
sexta-feira, 01 de julho, 2011
|
como do baixa na carteira se a empresa faliu?
|
tatiana de fatima camporez
postado em
quinta-feira, 28 de julho, 2011
|
pedi a conta da empresa e já vai fazer um ano e não deram baixa na minha carteira ,quero saber se tenho algum direito !
|
Cristiane Aparecida Francisco
postado em
segunda-feira, 08 de agosto, 2011
|
bom dia por favor presciso de uma informação trabalhei 3 dias e devolveram minha carteira sem dar baixa a empresa é de outra cidade eu procuro eles direto mas não tenho nenhuma resposta fas mas de mes e não deram baixa na carteira e nem pagaram meus dias ,consigo registrar em outro emprego o que faço estou preocupada obrigado
|
Priscylla Ribeiro
postado em
quinta-feira, 11 de agosto, 2011
|
Olá! Tenho uma grabde duvida !! Eu Sai de uma empresa em dezembro, fiquei 45 dias trabalhando na mesma porém não me marcaram exame medico e nem me deram baixa na carteira, me disseram que eu não precisaria dar baixa na mesma. fui atras me agendarm novamente a baixa na carteira chegando lá me falaram a mesma coisa. Eu gostaria de saber se ainda consigo dar baixa na carteira mesmo eles não tendo marcado meu exame e se negado a dar baixa na minha carteira
|
luciana
postado em
sexta-feira, 12 de agosto, 2011
|
oi eu gostaria d saber,o que devo fazer ou que atitude tomar .aconteceu o seguinte trabalhei cumprindo ferias de outra pessoas durante doi meses seguidos...quando sai levaram minha carteira, e só agora depois de nove meses descobri q nao foi dado baixa o que posso fazer,devo procurar meus direitos,será que tenho algum direito?me ajudem.
|
andre magalhaes
postado em
terça-feira, 16 de agosto, 2011
|
Fui demitido em 29/07//2011 ja recebi a rescissao mas minha carteira ainda nao foi dado baixa gostaria de saber quanto tempo eles tem para dar baixa na carteira obrigado 16/08/11
|
Liriann da Silva
postado em
segunda-feira, 22 de agosto, 2011
|
Boa tarde! Estou com um serio problema. Trabalhei em uma empresa por 4 meses e nesse período entrei em outra empresa , porém eu conseguia tranquilamente conciliar os dois. Nas duas empresas eu estava registrada na carteira. porém quando pedi minha demissão fiz o exame demissional levei minha carteira para darem baixa, não me devolveram o RH da empresa é em outra cidade. Quando tento contato por telefone as atendentes informam que não tem autorização para transferir. Indo até a empresa deixo recado mas nunca me retornam, meus telefones para contato continuam os mesmos, a pouco tempo sai do trabalho onde estava cujo qual não consigo dar baixa por estar sem a carteira e não posso trabalhar em outro lugar. Simplesmente não sei que atitude devo tomar. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
|