Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > se for demitido sou obrigado a cumprir aviso previo
UsuárioDiscussão
peres
Postado em domingo, 30 de março, 2008
gostaria de saber se a empresa me demitir e pedir para que eu cumpra aviso previo eu sou obrigado a cumprir e se eu não aceitar ainda tenho direito de receber. como acontece quando pedimos demissão e não cumprimos o aviso e descontão de nós..

ÚsuarioResposta
Rudison jorge paulo
postado em quinta-feira, 21 de maio, 2009
Bom dia!! Gostaria de saber, depois de quanto tempo que eu cumpro o aviso previo,que eu recebo meu acerto,e se eu combinei c meu patrão que iria trabalhar todo o aviso previo e faltei 3 dias c atestado se el tem q magar tudo???

OBRIGADO.
silvana pereira de sousa
postado em quarta-feira, 22 de julho, 2009
fui demitida,e gostaria de saber se tenho direito de receber o meu aviso prévio no ultimao dia do aviso,trabalho a 6 meses de carteira assinada e fui demitida.E oque mais tenho direito?
Muito obrigada!!
gisele dos santos gracia
postado em quarta-feira, 26 de agosto, 2009
fui mandadada embora sem justa causa e tendo que cumprir o aviso previo,mas so cumpri dez dias e nao fuimais quantos dias eu teria pra receber o meu acerto
marcio rodrigues
postado em segunda-feira, 05 de outubro, 2009
Gostaria de saber se a empresa me demitir e pedir para que eu cumpra aviso previo eu sou obrigado a cumprir e se eu não aceitar ainda tenho direito de receber. como acontece quando pedimos demissão e não cumprimos o aviso e descontão de nós..
ivo
postado em sábado, 26 de dezembro, 2009
BOM DIA sou ajudante no restaurate tenho 11 meses de empresa e mim botarao no aviso ais faltei 6dias e nao quero mais trabalhar o que pode ter si nao for ais
Robson Luciano
postado em quarta-feira, 20 de janeiro, 2010
Seria bom, porque somaria 6 meses, e você teria direito a três parcelas do Seguro Desemprego.
hermogenes nery
postado em segunda-feira, 15 de março, 2010
fui demitido com 3 meses porem nao cumpri o aviso previo gostaria de saber quanto vou receber o salario era 1.200,00 reais, obrigado.
elizabeti
postado em sábado, 03 de abril, 2010
pedi demissao com i ano e8 meses gostaria de saber quanto vou receber salario de 510,00 mensal sai da caixa quinze dias atras peguei ferias o ano passado
Erick Janson Garcia Jardim
postado em sábado, 01 de maio, 2010
Olá..fui mando embora de onde trabalhou sou metarlurgico..fui mandado embora pq estou de mudança, assinei o papel do aviso previo dia 30/04/2010, eu disse q iria trabalhar o mes de maio inteiro..porem aconteceu um imprevisto terei q mudar dia 07 de maio...o q acontece se com esse aviso? terei q pagar alguma multa? ou somente se a empresa exgir?Grato
sunara
postado em sexta-feira, 14 de maio, 2010
Gostaria de saber se eu fizer um acordo com meu chefe e pedir pra ele me mandar embora para que eu possa receber o seguro desemprego, quais outros beneficíos tenho a receber?gostaria de saber um exemplo e acordo

Aguardo retorno

Grata
12345