Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > licença maternidade- natimorto
UsuárioDiscussão
Karina Sizenando
Postado em quinta-feira, 20 de março, 2003
Minha dúvida é se a mulher que perde um bebê com 36 semanas de gestação tem direito a liçenca maternidade e salário maternidade.

ÚsuarioResposta
Patricia Rosa
postado em terça-feira, 08 de abril, 2008
Bom dia meu médico me deu um atestado de 15 dias não tendo necessidade de licença maternidade. Trabalho como prof para o estado de Santa Catarina (pela CLT) e fui a pericia ontem e o médico me colocou em licença maternidade. Estou muito preocupada pois estou com 32 semanas ainda e vou ter apenas dois meses para ficar com meu bebe.
Que procedimento posso tomar para ter minha licença
gloria katia baffa
postado em quinta-feira, 10 de abril, 2008
quanto a gestante consegue consiliar as suas ferias seguidas da lincença maternidade e o bebe nasce no periodo a quizetivos de ferias como ficara a licença maternidade desta mãe.
Adalberto
postado em sexta-feira, 03 de outubro, 2008
a mulher gravida perde o bebe com 03 meses de gestação, ela terá direito a licença maternidade? qual a lei que diz que sim ou que não?
michele
postado em sábado, 10 de janeiro, 2009
OLÁ,TENHO MUITAS DÚVIDAS E PRECISO DE AJUDA!!!!!