Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Atribuições de caseiro de sítio
UsuárioDiscussão
Sílvia
Postado em domingo, 03 de fevereiro, 2008
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém pode me informar quais as atribuições específicas de um caseiro de sítio, para que eu possa colocar em um contrato de trabalho que será assinado entre contratante e contratado.

Grata

ÚsuarioResposta
Marcelina
postado em quarta-feira, 02 de setembro, 2009
Gostaria de saber os direitos de um caseiro de sitio. O meu caseiro trabalhou de 03/12 de 2008 a 03 de 09 de 2009, o que devo pagar para ele. Não tem carteira assina. Agradeço. Abraço.
claudio sergio corguinha
postado em segunda-feira, 05 de outubro, 2009
Bom dia,
Uma pessoa trabalhou e morou mais de 40 anos em um sitio. Na carteira de trabalho dele consta que ele era funcionário de uma fábrica textel, e contratado como servente, mas trabalhava no sitio, que nada tem a ver com a industria. O dono do sitio era diretior da industria e também do sitio. Na carteira assinada desde 1967 consta que ele recebeu fgts, e todos os direitos.. etc.
A função dele no sitio era administrador. A pergunta é: Há desvio de função? Na verdade quem pagava era a industria e não o dono do sítio, caracterizando aí, má gestão? Ele se aposentou e continuou trabalho no sitio, vindo a falecer neste ano. A viúva pode pleitear ação junto a justiça do trabalho? Alguma indenização?
Ela ainda mora no sitio, mas o dono pediu para desocupar a casa.
Desde já agradeço a atenção.
Claudio Corguinha - Nova Friburgo-RJ.
Fernando Luiz Lopes da Cruz
postado em segunda-feira, 26 de julho, 2010
Gostaria de saber quais são as atribuições de um caseiro,o que pode e o que não pode fazer no local de trabalho?
Rute Belizar
postado em sexta-feira, 06 de agosto, 2010
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém pode me informar quais as atribuições específicas de um caseiro de casa de campo, para que eu possa colocar em um contrato de trabalho que será assinado entre contratante e contratado.

Grata
Rute Belizar
postado em sexta-feira, 06 de agosto, 2010
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém pode me informar quais as atribuições específicas de um caseiro de casa de campo, para que eu possa colocar em um contrato de trabalho que será assinado entre contratante e contratado.

Grata
didacio duailibe fernandes
postado em terça-feira, 28 de dezembro, 2010
Gostaria de saber as atribuições principais de um caseiro em chácara rural
Carmem
postado em segunda-feira, 29 de agosto, 2011
Meus pais são idosos e moram em um sítio, e o caseiro as vezes faz serviços com o carro de meu pai como ir comprar ração para os cachorros ou levar o carro no mecânico ou leva-los até a rodoviária para eles viajarem.
Gostaria de saber se o caseiro pode ou não fazer esses serviços? (o carro é de meu pai)
Obrigada
Carmem.
rita conceição de souza lima
postado em segunda-feira, 24 de junho, 2013
Boa noite!
Gostaria de saber quais atribuições/obrigações de um caseiro de sítio.
rita conceição de souza lima
postado em quinta-feira, 11 de julho, 2013
Gostaria de saber quais as atribuições (tarefas) de um caseiro de sítio, pois comprei um sítio, e tenho que fazer o contrato de trabalho no qual gostaria de colocar as atribuições no mesmo.